musica LOLLAPALOOZA

No primeiro show, Sam Smith agita público em São Paulo e se emociona: ''Vocês são o meu mundo''

O cantor se apresentou pela primeira vez na cidade, no pré-evento do Lollapalooza, que aconteceu na noite de ontem, 4

Ana Beatriz Gonçalves Publicado sexta 5 abril, 2019

O cantor se apresentou pela primeira vez na cidade, no pré-evento do Lollapalooza, que aconteceu na noite de ontem, 4
Sam Smith durante sua primeira apresentação em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. - Fábio Tito

O tão aguardado Lollapalooza Brasil só começa nesta sexta-feira, 5, mas o público que participou do evento promocional já pôde curtir o som do britânico Sam Smith.

Pela primeira vez em São Paulo, o cantor que já havia participado do Rock in Rio em 2015, emocionou o público e também se emocionou com a apresentação que agitou o Autódromo de Interlagos na última noite de quinta-feira, 4. Com muito gingado e três trocas de figurino, o artista que recentemente assumiu ser gênero fluído, tirou lágrimas e aplausos dos paulistanos.

Smith cantou grandes sucessos da sua carreira como Stay With Me, I'm Not the Only One, Too Good at Goodbyes e Pray, e de brinde ganhou coro da plateia que cantou todas as músicas, surpreendendo a estrela. Em seu Instagram, Sam agradeceu todo o carinho e fez uma linda homenagem para os fãs: "Vocês são o meu mundo. Eu tenho muita sorte em ter os fãs mais gentis e leais. Sou eternamente grato por vocês. Sempre, sempre e sempre. Essa noite foi sensacional, não posso esperar para a segunda noite de show!", escreveu o famoso que será uma das atrações principais de hoje, novamente.

Ainda na publicação, o cantor publicou uma sequência de fotos dos admiradores que estavam na grade do palco, e também algumas imagens de si mesmo. Sempre com um sorriso no rosto, o artista que representa a comunidade LGBQ+ demonstrou ter se divertido durante a performance. "Você contagiou todos nós com a sua energia e humildade", comentou um brasileiro no post.

Cheio de altos e baixos, o show contou com momentos mais dramáticos e românticos mas também com canções agitadas e sensuais, como Dancing With Strangers e o cover da música Latch, da banda Disclosure.

As expectativas de quem não foi ao pré-evento, mas irá conferir a atração hoje, certamente podem se manter altas. Afinal de contas, não dá para esperar menos de Sam Smith.

Último acesso: 27 Sep 2021 - 15:08:43 (317003).

Leia também

TV CARAS