Música Eita!

No Faustão, Pocah muda letra de música e fãs se revoltam na web

segunda 2 dezembro, 2019
No Faustão, Pocah muda letra de música e fãs se revoltam na web
No Faustão, Pocah muda letra de música e fãs se revoltam na web Instagram


Pocah muda letra de música no Faustão e fãs reagem na web: ''Já falaram coisa pior''

Pocah marcou presença no quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão, da TV Globo, na noite de domingo, 1, e surpreendeu os fãs.

Ao cantar a música Não Sou Obrigada, a artista trocou o refrão "ninguém manda nessa raba" para "ninguém manda nessa gata".

Nas redes sociais, os fãs ficaram revoltados com a mudança na letra e reclamaram.

"Já falaram coisa bem pior que raba no Faustão", disse uma leitora; "O Faustão censurou raba da música da Poca. Que merd*", confessou outra; "Que ridículo isso", ressaltou uma terceira.

Recentemente, a morena participou do Programa da Maisa e relembrou o flerte usado pelo namorado Ronan Souza, ex da cantora Anitta.

"Tem muitos relacionamentos começando hoje que não começariam em outras épocas porque a figurinha quebra aquela barreira do sério. Você fica muito mais corajoso usando figurinhas", disse o músico.

Pocah então falou sobre o seu relacionamento e divertiu os fãs: "Meu relacionamento começou assim, no meio de uma conversa de Whatsapp. Ele mandou para mim elogiando minha foto de uma maneira muito diferente. Ele mandou assim: '3x4 abençoada, hein'", brincou.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 2 dezembro, 2019 (336850)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS