Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

No 'Fantástico', Joelma quebra o silêncio e acusa Chimbinha: 'Ele perdia o controle com bebida'

Cantora da Banda Calypso ainda revelou que foi traída mais de uma vez pelo ex-marido

CARAS Digital Publicado em 02/11/2015, às 08h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Joelma no 'Fantástico' - Reprodução TV Globo
Joelma no 'Fantástico' - Reprodução TV Globo

A cantora Joelmafalou neste domingo, 1, ao Fantástico sobre as traições e agressões que foi vítima. Segundo a vocalista da Banda Calypso, era algo constante.

Chimbinha volta a assumir traição, mas insinua que crise é influência da guru espiritual de Joelma 

"No início da banda ele [Chimbinha] me bateu e eu tive que passar três dias trancada no quarto de um hotel até meu rosto voltar ao normal", contou.  

"Depois de três anos ele tentou me jogar do segundo andar de uma casa no Recife", completou.

Joelma também disse que o principal motivo para as agressões era o álcool.  "Ele perdia o controle com bebida. Normalmente ele era muito calmo, tranquilo; mas não podia ser contrariado".

A cantora, que deixa o microfone da Banda Calypso no final do ano, revela que se arrepende da rotina exagerada de shows que a fez se afastar da filha."Eu me arrependo de não ter diminuído o ritmo de trabalho e ter ficado mais com os meus filhos. Ele dirigia a minha vida, marcava todos os shows e eu tinha que ir. O objetivo dele parecia mais financeiro do que familiar".

A cantora também surpreendeu ao revelar que foi traída várias vezes e que só agora decidiu colocar um ponto final na história. "Não houve uma traição, houve várias traições. Perdoei muitas vezes e as mulheres que passam por isso vão entender. Mas a partir do momento que afeta os meus filhos, que meu filho teve que interferir para que ele não me batesse, então eu pensei: chegou o ponto final. Chega uma hora que você não aguenta mais". disse.