Nicki Minaj reage a vídeo de Kylie Jenner a evitando no VMA

As duas brigaram por conta do companheiro de Kylie

CARAS Digital Publicado sexta 24 agosto, 2018

As duas brigaram por conta do companheiro de Kylie
Nicki e Kylie - Reprodução/ Instagram

Parece que Kylie Jenner e Nicki Minaj não foram ao VMA nesta segunda-feira, 20, para causar apenas nos trajes... As duas ainda criaram climão no tapete vermelho! Um vídeo que viralizou na internet mostra a socialite deliberadamente dando meia volta e mudando de direção no hall de fotos ao ver a cantora vindo em direção a ela.

Tudo começou quando a musicista se irritou pois Travis Scott, namorado de Kylie e pai de sua filha, Stormi, vendeu 50 mil ingressos para a sua turnê depois que a companheira postou uma foto em seu Instagram divulgando os shows.

Nicki não gostou nada disso e criticou a colega nas redes sociais no dia 19, noite anterior ao VMA. "Eu dou meu sangue, suor e lágrimas escrevendo um album f**a só para Travis Scott fazer a Kylie postar uma foto do passe da turnê falando para as pessoas irem ver ela e a Stormi. Eu estou até rindo. Queen [álbum novo de Nicki] quebrou o recorde ao ficar em 1º lugar em 86 países", escreveu. 

Depois, ainda alfinetou mais diretamente. "Travis vendeu 50 mil [ingressos] sem datas para shows. Eu falei com ele. E ele sabe que não tem o álbum #1 da semana. Eu amo meus fãs por [eu] ter o álbum #1 da semana nos EUA!", postou em seu Instagram. 

A irmã de Kim Kardashian não gostou nada do comentário, e por isso a evitou na premiação. Nicki, após ver o vídeo, se pronunciou sobre o assunto: "Eu amo a Kylie para c*****o! Não vamos inventar nada. Não vamos começar briguinhas para entreter ninguém. Isso é exclusivamente sobre música e entre músicos. Ela apoiou o homem dela como devia", explicou ela, apesar das provocações.

Último acesso: 27 Nov 2021 - 00:22:36 (305981).

Leia também

TV CARAS