Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Escapadinha

Nicki Minaj acaba mostrando demais após decote escorregar durante show

Cantora acabou ficando com ambos os seios expostos

CARAS Digital Publicado em 03/09/2018, às 13h42 - Atualizado às 13h47

Nicki Minaj - Getty
Nicki Minaj - Getty

Usar grandes decotes traz um grande risco para a mulher: a temida escapada. E Nicki Minaj viveu esse verdadeiro pesadelo neste domingo, 2. 

Enquanto participava do festival Made in America, na Filadélfia, EUA, a cantora pagou um grande mico em cima do palco. Ela usava um vestidinho dourado curto e decotado, e mal percebeu quando a parte de cima acabou deslizando um pouquinho além do que devia. 

A estrela acabou com ambos os seios expostos durante uma dança, enquanto se preparava para cantar. Após alguns segundos, ela acabou percebendo, e com uma jogada de cabelo e movimento de dança, desfez o deslize e colocou tudo no lugar. Tudo isso sem parar de divar!

Em 2014, a cantora externou o medo de que isso acontecesse quando ocorreu uma outra falha em seu guarda-roupa. Na época, ela fez uma apresentação no VMA, na qual subiu ao palco com o zíper do vestido aberto - não teve tempo de fechá-lo. ""Deus é bom. Contanto que meus mamilos não tenham aparecido, eu estou bem", declarou ela então.

Veja o vídeo clicando aqui.