Nick Jonas é acusado de crueldade com animais em cerimônia de casamento

Cantor usou um cavalo e um elefante na festa, e sociedade protetora reclamou

CARAS Digital Publicado segunda 10 dezembro, 2018

Cantor usou um cavalo e um elefante na festa, e sociedade protetora reclamou
Priyanka e Nick Jonas - Reprodução / Instagram

O casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra teve diversas atrações e luxos. Foram 4 celebrações diferentes: 3 indianas e 1 cristã. 

Para agradar ambos os lados, os noivos seguiram as tradições mais especiais de acordo com as religiões dos dois. Os vestidos, ritos, palavras... Tudo de acordo com cada costume. 

Porém, um dos atos indianos causou indignação e reclamações. O noivo chegou montado em um cavalo enfeitado, e na festa havia também um elefante para montar. A PETA, maior ONG de direitos dos animais do mundo, achou isso uma péssima ideia, e se pronunciou no Twitter. 

Queridos Priyanka e Nick Jonas. "Elefantes usados para casamentos vivem acorrentados, e cavalos são controlados com chicotes que têm pontas com espinhos", alertaram. "As pessoas têm rejeitado andar de elefantes e usar cavalos nas cerimônias. Parabéns pelo casamento, mas sentimos muito que não foi um bom dia para os animais", lamentaram. 

"A pessoa não vai parecer mais importante e mais glamourosa se promover crueldade com animais que não tiveram escolha a não ser servir. Faz com que todos pareçam pequenos. Ainda bem, hoje em dia a PETA fica encantada de ver que cada vez mais celebridades se sintam incluidas na proteção aos animais", opinou Manilal Valliyate, CEO da organização na Índia.

Último acesso: 30 Nov 2021 - 06:21:12 (310350).

Leia também

TV CARAS