Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nick Cannon diz que a primeira vez com Mariah Carey foi na lua de mel

Nick Cannon falou ainda sobre o romance com Kim Kardashian. Ontem ele surpreendeu Mariah com um bracelete de diamantes

CARAS Digital Publicado em 28/03/2014, às 10h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mariah Carey e Nick Cannon - Getty Images
Mariah Carey e Nick Cannon - Getty Images

O cantor Nick Cannon, marido deMariah Carey, resolveu contar detalhes de sua vida sexual durante entrevista ao programa de rádio Power 106. Ele contou que a lista de mulheres com quem já foi para a cama em Los Angeles é grande e inclui a cantora Nicole Scherzinger (que hoje namora o piloto Lewis Hamilton) eKim Kardashian (com quem teve um breve affaire em 2006).

Diante da surpresa do entrevistador, que disse não saber sobre Kim, Nick brincou. "Claro que sabia! Se não se lembra, é porque houve muitas pessoas depois de mim".

O rapper contou ainda sobre a primeira vez com Mariah, com quem é casado desde 2008 e tem dois filhos Monroe e Moroccan. "Nossa primeira vez foi na nossa noite de núpcias, em estilo lua de mel em uma casa nas Bahamas. Aquela é uma mulher de verdade para fazer você esperar".

+ Marido de Mariah Carey, Nick Cannon cria alter ego 'branco' e recebe críticas

Bracelete de diamantes

Na quinta-feira, 27, Nick presentou Mariah com um mimo nada modesto no aniversário de 44 anos da cantora: um bracelete de diamantes. "Nick me surpreendeu com um bracelete de diamantes com três borboletas voadoras! Estou feliz por ele estar aqui", escreveu Mariah ao mostrar fotos do presente em seu perfil no Facebook.