Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nick Cannon fala da separação de Mariah Carey

Nick Cannon confirma que está separado de Mariah Carey, mas que deverão passar o Natal junto com os gêmeos

CARAS Digital Publicado em 08/12/2014, às 18h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mariah Carey e Nick Cannon - Getty Images
Mariah Carey e Nick Cannon - Getty Images

Depois de assumir a crise no casamento e sair de casa, Nick Cannon revela que a separação é um fato em seu relacionamento com Mariah Carey. Em uma entrevista nesta semana, ele confirmou que estão separados e que continuam amigos pelos filhos gêmeos, Monroe e Moroccan.

"Sempre me concentro na família. Nós sempre seremos uma família. Ao mesmo tempo, estamos aqui para os nossos filhos, que são nossas prioridades e queremos que eles entendam que são amados e que terão um Natal surpreendente", disse ele.

Os dois deverão passar o Natal juntos. "É sempre uma casa cheia de pessoas e animais de estimação. Na véspera de Natal gostamos de passear em um trenó com renas", afirmou.

O processo de divórcio teria sido iniciado em setembro deste ano, quando ela começou a preparar os papeis. "Eu amo Mariah Carey e isso nunca vai mudar", comentou Nick, na época dos rumores da crise no casamento.