Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Extraterrestre

Ney Matogrosso filma OVNI no céu do Rio de Janeiro e choca a web

Cantor ainda trocou figurinhas com fãs que também viram

CARAS Digital Publicado em 24/09/2018, às 17h00 - Atualizado às 17h09

Ney Matogrosso - Getty
Ney Matogrosso - Getty

Ney Matogrosso viu neste domingo, 23, suas próprias Flores Astrais

Tal qual a canção de Secos & Molhados, banda da qual é ex-integrante, o cantor viu no céu noturno do Leblon diversas luzes coloridas. 

Ele compatilhou em seu Instagram um vídeo no qual aparece um Objeto Voador Não Identificado [OVNI] semelhante à uma pipa comprida, porém recoberto de luzes piscantes em tons de vermelho e branco. "Filmei isso no céu e não sei o que é", relatou o artista na legenda. "Uma linha muito comprida na vertical com muitas pequenas luzes vermelhas", escreveu. 

Entre os seguidores, diversas teorias surgiram imediatamente. "Balão?", sugeriu uma fã. "Aparece e desaparece. Quando volta, é um fio muito comprido de luzes", rebateu Ney. "Pipa", afirmou outra. "Pipa, essa hora da noite, com luzes?", desacreditou o músico. 

Diversos outros, porém, afirmaram também ter visto o OVNI. "Tive que acordar meu pai e mostrar isso. Ontem fiquei rindo dele, porque viu algo parecido. Até o cachorro correu!", descreveu uma seguidora. "Ontem captei algo parecido ontem em Saquarema [município do Rio de Janeiro a 60 km do Leblon]", afirmou outra.

E um outro seguidor ainda brincou com o astro. "Nunca viu rastro de cobra nem couro de lobisomem, mas um OVNI, sim", escreveu, em alusão à música Homem com H.

Veja o vídeo do OVNI clicando aqui.