Música Extraterrestre

Ney Matogrosso filma OVNI no céu do Rio de Janeiro e choca a web

segunda 24 setembro, 2018
Ney Matogrosso
Ney Matogrosso Getty


Cantor ainda trocou figurinhas com fãs que também viram

Ney Matogrosso viu neste domingo, 23, suas próprias Flores Astrais

Tal qual a canção de Secos & Molhados, banda da qual é ex-integrante, o cantor viu no céu noturno do Leblon diversas luzes coloridas. 

Ele compatilhou em seu Instagram um vídeo no qual aparece um Objeto Voador Não Identificado [OVNI] semelhante à uma pipa comprida, porém recoberto de luzes piscantes em tons de vermelho e branco. "Filmei isso no céu e não sei o que é", relatou o artista na legenda. "Uma linha muito comprida na vertical com muitas pequenas luzes vermelhas", escreveu. 

Entre os seguidores, diversas teorias surgiram imediatamente. "Balão?", sugeriu uma fã. "Aparece e desaparece. Quando volta, é um fio muito comprido de luzes", rebateu Ney. "Pipa", afirmou outra. "Pipa, essa hora da noite, com luzes?", desacreditou o músico. 

Diversos outros, porém, afirmaram também ter visto o OVNI. "Tive que acordar meu pai e mostrar isso. Ontem fiquei rindo dele, porque viu algo parecido. Até o cachorro correu!", descreveu uma seguidora. "Ontem captei algo parecido ontem em Saquarema [município do Rio de Janeiro a 60 km do Leblon]", afirmou outra.

E um outro seguidor ainda brincou com o astro. "Nunca viu rastro de cobra nem couro de lobisomem, mas um OVNI, sim", escreveu, em alusão à música Homem com H.

Veja o vídeo do OVNI clicando aqui.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 24 setembro, 2018 (307198)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Lucas é o quarto eliminado da casa mais vigiada do Brasil, com 62,62% dos votos BBB20: Lucas é o quarto eliminado do programa
  2. 2 Wesley Safadão surge em foto do passado com a mãe e choca
  3. 3 Gracyanne Barbosa posa nua e faz reflexão sobre sua força
  4. 4 Cachorrinha de Ana Furtado surge pronta para o Carnaval
  5. 5 Sem make e de pijama, Thais Fersoza surge em foto e encanta