Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após internação, Netinho aparece sorridente em fotos da família

Após quatro meses internado, o cantor Netinho festeja o sucesso de sua recuperação em festa com a família: 'Nada como viver!', escreveu em sua camiseta

Caras Online Publicado em 13/01/2014, às 22h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Após recuperação, Netinho curte as festas de final de ano ao lado da família - Ricardo Ribeiro / Divulgação
Após recuperação, Netinho curte as festas de final de ano ao lado da família - Ricardo Ribeiro / Divulgação

Em recuperação após passar quatro meses internado, o cantor Netinho mostra que está melhor e sorridente em fotos tiradas nas festas de final de ano. Ao lado de sua família, o artista aparece nas imagens feitas no litoral da Bahia. Para celebrar a recuperação, ele e seus familiares usaram a mesma camiseta, em que se pode ler a frase: ‘2014 – Nada como viver!’.

Netinho foi internado na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, no dia 24 de abril após sentir fortes dores abdominais. No dia 5 de maio, ele sofreu uma inflamação em um hematoma e precisou passar por uma cirurgia para remover um abcesso (acúmulo de pus numa cavidade anormal do corpo) no fígado. O seu estado de saúde piorou e ele teve que respirar com ajuda de aparelhos. Devido a gravidade de seu quadro, a família o transferiu para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no dia 10 de maio. No local, ele começou a sua reabilitação, com sessões de fono, fisioterapia e natação, para melhorar o seu condicionamento físico. Netinho recebeu alta hospitalar no dia 20 de agosto. E no dia 8 de agosto ele seguiu para Salvador, Bahia, para continuar o tratamento em sua casa.

O cantor já anunciou o seu retorno aos palcos. Ele deverá se apresentar em um programa de auditório ainda neste mês de janeiro de 2014. Na ocasião, o artista fará o lançamento de seu novo CD, Beats, Baladas & Balanços.

"Com tudo isso que passei e passo, a minha vontade é estudar medicina para entender melhor o funcionamento do meu corpo. Que máquina incrível me/nos foi dada. Incrível mas dentro de um corpo frágil que pode parar a qualquer momento por causa de uma doença ou um acidente. Nosso corpo é a nossa primeira casa. Precisamos cuidar dele a cada instante. É incrível poder ver tudo que perdi por causa dos AVC's, voltar exatamente como era antes. A mão de Deus e a força das orações de vocês, acima de tudo, no controle",escreveu ele, recentemente.