musica Desabafou!

Negra Li relembra momento difícil e revela ter se tornado medrosa após virar mãe

Mãe de dois, cantora conta que tem medo de não voltar pra casa: ''Virei medrosa''

CARAS Digital Publicado quinta 22 agosto, 2019

Mãe de dois, cantora conta que tem medo de não voltar pra casa: ''Virei medrosa''
Negra Li com os filhos, Noah e Sofia - Instagram/Reprodução

Negra Li foi uma das convidadas do programa Ritmo Brasil, da Faa Morena, e abriu o jogo sobre a sua vida materna!

Aos 39 anos, a cantora já é mãe de Sofia, de 9 anos, e do pequeno Noah, de 2 aninhos, frutos de seu relacionamento com  o músico Junior Dread. Gente como a gente, a artista fez grandes revelações da época em que enfrentar um aborto espontâneo e também dos seus medos e anseios em torno da maternidade

Uma das coisas destacadas pela famosa é que hoje em dia, sendo  mãe de dois, ela virou uma medrosa. "Antes eu andava na Brasilândia, voltava da balada de madrugada, qualquer lugar, não tinha medo. Agora quando estou no carro, pode ser até de dia, qualquer coisa que se aproxima já penso 'Meu Deus, o que está acontecendo'", contou em bom humor para a apresentadora. Negra completou sua fala dizendo que o principal medo é o de não voltar pra casa para os seus 'tesourinhos'.

Antes de Noah, seu caçula, ter chegado na sua vida, a estrela da música teve uma gravidez interrompida por conta de um aborto espontâneo na sexta semana da gestação. "Apesar de ser muito comum, na hora a gente se sente um alien: 'Meu Deus. Perdi um filho'. É difícil e dá um vazio, mas me descobri uma mulher muito forte", desabafou.

Religiosa, a convidada contou que o processo de superação da perda não foi nada fácil, mas que encontrou forças em Deus e nela mesma. "Pedi um sinal, e veio através da Bíblia. Abri uma página aleatória e saltaram palavras que eu queria ouvir. Depois de um tempo fui ler novamente e vi que não tinha nada a ver, mas naquele dia eram as mensagens que eu precisava.", contou.

O programa vai ao ar no próximo sábado, 24, na RedeTV!

Confira:

Créditos: Andrea Dallevo

Instagram/Reprodução

Último acesso: 04 Aug 2021 - 16:26:07 (326725).

Leia também

TV CARAS