Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / 9 anos de saudade!

Negra Li presta homenagem a Chorão 9 anos após morte: ''Me sinto abençoada''

Cantora Negra Li fez linda homenagem no dia do aniversário de morte do vocalista da banda Charlie Brown Jr., Chorão

CARAS Digital Publicado em 06/03/2022, às 16h13

Cantora Negra Li lamenta 9 anos sem Chorão - Reprodução/Instagram
Cantora Negra Li lamenta 9 anos sem Chorão - Reprodução/Instagram

Muita saudade! Neste domingo, 06, completa-se 9 anos da morte do irreverente Chorão (1970 - 2013).

O vocalista da banda Charlie Brown Jr. faleceu aos 42 anos de idade em 2013 após uma overdose. Ele foi encontrado sem vida em seu apartamento no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Em seu feed no Instagram, a cantora compartilhou um registro do eterno "marginal alado" e relembrou a parceria com o artista, com quem gravou a música Não é Sério, em 1997.

"9 anos sem Chorão… Lembro como se fosse hoje o impacto que senti quando soube da sua partida, fiquei uns dias pensando a respeito, tentando absorver todas as informações", começou escrevendo sobre a reação ao saber da morte de Chorão.

"Mas percebi que pessoas como ele se tornam imortais através de suas obras, vocês não imaginam as experiências que vivi ao longo desses anos quando interpreto a música “Não é sério” uma enxurrada de emoções e até experiências sobrenaturais. Me sinto abençoada e tenho o maior carinho e respeito pela sua história", disse Negra Li, usando ainda a hashtag "Chorão vive".

"Do tipo que surge uma vez por século…", lamentou o ator Felipe Titto. "Que texto sensível. Tudo que você sente cantando “Não é sério”, nós sentimos ouvindo!!!", disse uma fã. "Eternizado em nossos corações", declarou outra. "Chorão sempre viverá, lenda da música brasileira", exaltou mais um.

Confira a homenagem de Negra Li para Chorão: