Negra Li faz revelações sobre sua aparência e 'Dança dos Famosos': ''Grande Desafio''

Em entrevista exclusiva, a cantora falou quais são seus cuidados de beleza aos 41 anos e se participaria novamente do quadro do Faustão

Nataly Paschoal Publicado quarta 2 junho, 2021

Em entrevista exclusiva, a cantora falou quais são seus cuidados de beleza aos 41 anos e se participaria novamente do quadro do Faustão
Negra Li fala sobre seus cuidados de beleza e mais - Rodolfo Magalhães

Negra Li (41) revelou como faz para manter a forma e se participaria novamente do Dança dos Famosos!

Em entrevista para a CARAS Digital, a cantora - que acabou de lançar uma música sobre sua história de mulher preta - contou quais são seus cuidados de beleza.

"Eu sigo os protocolos que minha dermatologista passa para os cuidados diários com o rosto, uso muito filtro solar, vitamina C, sigo tudo muito à risca", disse.

Ela ainda comentou que gosta de realizar protocolos para ficar mais jovem. "Adoro fazer tudo que for bom para o rejuvenescimento da minha pele e do meu corpo, faço muito exercício físico e procuro manter uma dieta saudável e equilibrada", explicou.

Negra Li também falou se participaria novamente do Dança dos Famosos. "Seria incrível, quem sabe né...", deu risada. E comentou mais sobre o que viveu em 2015 no palco do Faustão. "Foi um grande desafio pra mim, mas foi uma grande experiência", declarou.

Negra Li e sua mensagem como mulher preta

Ainda na entrevista, a artista explicou qual mensagem deseja passar para outras mulheres pretas, já que com sua nova música, Comando, ela quis relatar um pouco de sua vivência.

"Nós mulheres pretas devemos nos manter cada vez mais unidas, quando digo em “manter” me refiro ao fato de que sempre senti uma união muito forte entre as mulheres pretas de gerações anteriores a minha, eu tive o apoio de mulheres pretas na minha vida desde criança. Acredito que nos mantendo unidas, fomentando e alimentando as nossas atividades, consumindo um produto ou serviço de outra mulher negra, pois ainda estamos na base da pirâmide, e se faz necessário o uso de nossa inteligência e da união de nossas forças e consumir de nós mesmas para o crescimento de todas nós. Como disse a filosofa Ângela Davis “Quando uma mulher preta se movimenta toda uma sociedade se movimenta com ela”", declarou.

Para as pessoas que não estão nesse lugar de fala, ela também deixa um recado: "Acho importante ter empatia e tentar se colocar neste lugar, é muito difícil eu sei... mas reconhecer seu lugar de privilégios é importante também e tentar se imaginar em outra pele.Você escolheria vir como uma mulher preta?Se sua resposta for não, então você já sabe o que tem... Precisa ter empatia, ler, ouvir, estudar a respeito e ser antirracista".

Último acesso: 22 Oct 2021 - 10:56:02 (390802).

Leia também

TV CARAS