Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Confusão

Nego do Borel se desculpa mais uma vez pelo episódio de homofobia com Luísa Marillac

"Eu preciso seguir minha carreira", declarou o cantor

CARAS Digital Publicado em 21/01/2019, às 21h44 - Atualizado em 22/01/2019, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel - reprodução/instagram
Nego do Borel - reprodução/instagram

E essa polêmica está indo longe!

Nego do Borel usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira, 21, para tentar se deculpar novamente após o episódio de homofobia em que se envolveu com Luísa Marillac

"Olá, gente, eu estou aqui mais uma vez para me desculpar pelo comentário que eu fiz com a Luísa. Eu acho que brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante e hoje eu sei, hoje eu estou aprendendo. Eu já vivi muito preconceito. Está doento muito dentro de mim abrir meus comentários e ver as pessoas falando que eu sou transfóbico, homofóbico, que eu sou um lixo, para eu voltar pro buraco daonde eu vim. E eu realmente errei muito, eu realmente estou muito triste. Eu não sabia o quanto era importante isso, eu não tinha entendimento, então eu fiz um comentário achando que ia ser engraçado, que ia ser legal, e está acontecento o que está acontecendo. Eu já pedi desculpa, estou aqui para pedir desculpa mais uma vez. Hoje eu entendo, cada vez eu olho mais a internet, eu procuro, eu entendo o quanto é importante a área LGBT, a galera LGBT, a história deles. Muitas pessoas já morreram por isso, muitas pessoas ainda podem morrer com isso, é muito sério. Então assim, me perdoem. Eu estou pedindo desculpa. Eu acho que eu sou um ser humano e todo ser humano erra, merece um perdão", declarou o cantor.

Além disso, Nego também contou como sua mãe se sente no meio de toda a confusão e aproveitou para agradecer o apoio dos fãs. "Eu fico muito triste que às vezes minha mãe está vendo televisão aí passa na televisão que as pessoas estão me vaiando, me chamando de transfóbico, de homofóbico, e não é isso que eu quero, não é isso que eu sou. E eu entendo a galera que está chateada, porque é muito sério o que está acontecendo. Quero agradecer vocês também por me ensinarem, vocês estão sendo meus professores, eu estou aprendendo muito com isso tudo. E eu creio que não só eu mas muitas pessoas hoje estão vendo toda essa situação, essa repercussão que está dando e estão aprendendo também, porque é muito sério. E nós estamos criando um respeito que tinha, mas não tinha, e eu acho isso importante e legal. Então quero pedir perdão mais uma vez pela minha brincadeira. Eu preciso seguir minha carreira, preciso subir aos palcos, preciso mostrar para vocês quem eu sou. Eu quero mostrar que não sou isso, quero só uma oportunidade de mostrar a pessoa que eu sou, levar alegria, quero ser sempre quem eu sou, levar amor nas minhas músicas, no meu show, então me perdoa, por favor. Quero agradecer também do fundo do meu coração as minhas irmãs Ludmilla e Luisa Sonza que não vão poder participar do meu DVD, mas eu entendo, estou supertranquilo. E é isso, queria agradecer todos vocês, meus fãs, pelo apoio, pelas mensagens de carinho, todo mundo que mandou mensagem se preocupando, é isso. Vivendo e aprendendo", finalizou. 

Na noite do último domingo, 20, o artista foi vaiado durante sua participação no ensaio do Bloco das Poderosas, de Anitta, e deixou o palco sem conseguir cantar uma música completa.