Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Ousado

Nego do Borel revela que passa batom dentro de casa para se transformar em Nega da Boreli

O cantor foi o convidado especial do programa 'The Noite' com Danilo Gentili

CARAS Digital Publicado em 17/09/2018, às 11h00 - Atualizado às 11h35

Nego do Borel e Danilo Gentili no The Noite - Gabriel Cardoso/SBT
Nego do Borel e Danilo Gentili no The Noite - Gabriel Cardoso/SBT

Após ter se vestido de mulher para gravar o clipe Me Solta, Nego do Borel esclareceu a polêmica em uma conversa no The Noite com Danilo Gentili

O amigo deAnitta disse que possui uma personagem feminina dentro de sí. “Eu tenho essa personagem da ‘Nega da Boreli’ tem anos. Eu tenho há muito tempo, mas ninguém conhecia. Sempre quando eu posso dentro de casa eu passo batom e coloco a roupa pra minha mãe e ela morre de rir. Ela ama, se amarra. Ela que deu a ideia de colocar (no clipe)”.

O cantor do hit Contatinho também explicou sobre seu nome de batismo, Leno Maycon. “Minha avó gostava do John Lennon e minha mãe do Michael Jackson”. O cantor também revelou o apelido divertido que tinha antes da fama: “‘Mata Baile’. Porque quando eu começava a cantar todo mundo ia embora do baile”. 

Apostando na carreira internacional, o artista contou que está fazendo aulas de inglês para expandir seu trabalho e confessou dificuldades em seu primeiro contato com o colombiano Maluma, com quem gravou o sucesso Corazón, versão em espanhol da música Você Partiu Meu Coração: “O Maluma me chamou no WhatsApp. Eu só não entendia o que ele falava, mas chamou na boa”.

A respeito de sua boa forma, o convidado especial dividiu seus segredos para manter o corpo. "Acordo seis da manhã, não como arroz, como pouco carboidrato, não como carne vermelha. Cortei o queijo e o leite”, explicou.

Sobre os vídeos que fazia brincando com pessoas nas redes sociais, ele ainda revelou amadurecimento. “Minha mentalidade cresceu muito. Amadureci muito como pessoa. Oito anos atrás eu não tinha o que comer dentro de casa. Não sinto vontade de ficar zuando os outros. Hoje se eu postar um vídeo zuando uma pessoa posso constranger, porque estou muito grande", relembrou.

A entrevista completa irá ao ar no SBT nesta segunda-feira, 17.