Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Novidade!

Nego do Borel revela convidado surpresa do seu primeiro DVD

Nego do Borel revela convidado surpresa do seu primeiro DVD

CARAS Digital Publicado em 10/07/2019, às 20h48 - Atualizado às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor vai reunir os seus sucessos em show especial - Reprodução/Instagram
Cantor vai reunir os seus sucessos em show especial - Reprodução/Instagram

Atualmente em turnê pela África e Europa, o funkeiro carioca Nego do Borel está prestes a realizar um dos maiores sonhos de toda a sua carreira artística: a gravação do primeiro DVD.

No dia 6 de agosto, o cantor subirá ao palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro, para presentear o público com os maiores hits da trajetória musical dele. Fora isso, o show contará com algumas participações para lá de especiais, caso de Wesley Safadão.

A dupla que já dividiu os vocais no hit Você Partiu Meu Coração, que ainda teve parceria com a cantora Anitta, vai apresentar para a plateia uma composição inédita, que será lançada junto com o DVD.

Intitulado de DVD do Nego do Borel Ao Vivo, o projeto irá mesclar os maiores sucessos do funkeiro com faixas ainda inéditas para os fãs. Com duas horas de espetáculo, o evento deverá colocar todo mundo para dançar com a presença de uma equipe de dançarinos ao lado do anfitrião, cenografia caprichada e inspirada na pluralidade urbana, palco em formato giratório e figurinos elaborados em uma super produção que promete agitar a cidade maravilhosa.

Em declaração exclusiva para a CARAS Digital, Nego do Borel confirmou que está empenhado em fazer um grande trabalho para o público. "Eu e minha equipe estamos trabalhando bastante para fazer um show muito especial para o público que acompanha com carinho o meu trabalho. Este momento é todo dedicado à eles, que fizeram o Nego do Borel o que sou hoje", disse o músico que não vê a hora do seu sonho se realizar no próximo mês.

"Espero que possam curtir tanto quanto eu venho curtindo cada novidade que pensamos para o DVD", finalizou Nego do Borel com a sua habitual empolgação.