Nego do Borel posta foto usando terno e revela: ''Sonhei que tinha chegado o dia do meu casamento''

Namorando com Duda Reis, o cantor usou uma foto todo estilo para contar sobre o sonho que teve na noite passada

CARAS Digital Publicado terça 23 junho, 2020

Namorando com Duda Reis, o cantor usou uma foto todo estilo para contar sobre o sonho que teve na noite passada
Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Nego do Borel divertiu seus seguidores das redes sociais, na manhã desta terça-feira, 23, ao revelar um sonho inusitado que ele teve na última noite. 

Para contar o que havia sonhado, o cantor compartilhou uma foto onde aparece usando um terno e explicou que escolheu a foto com esse look porque ele tinha relação com o sonho. 

Na legenda da publicação o funkeiro, que está namorando com a atriz Duda Reis, contou os seguidores que sonhou que havia chegado o dia do seu casamento e por isso ele quis postar um registro usando terno e gravata. 

"Bom dia gente, sonhei que tinha chegado o dia do meu casamento, resolvi postar essa foto", explicou Nego do Borel. 

O cantor e Duda estavam separados, mas decidiram reatar o namoro, no entanto desde que passaram a ficar juntos novamente o funkeiro vem recebendo diversas críticas dos pais da atriz, que não aceitam o romance deles. 

Mesmo com todas as polêmicas, o casal segue junto e Nego do Borel, sempre que pode, compartilha momentos ao lado da amada em suas redes sociais e fala sobre o relacionamento deles. "Meus Deus, as vezes nem eu acredito, acordar com essa pessoa linda me olhando é sinistro. Antigamente eu acordava com ozóio da minha mãe arregalado falando vai comprar pão miseráve, era brabão. Que Deus possa abençoar a gente cada vez mais, te amo meu chaveirinho", disse ele, ao postar uma foto da namorada. 

Confira o post: 

Nego do Borel surge usando terno e revela sonho inusitado

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 17 Jan 2022 - 08:22:00 (355018).

Leia também

TV CARAS