Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nego do Borel explica o motivo por ter parado de estudar ainda adolescente

Sucesso no mundo da música, funkeiro deixou a escola no último ano do ensino fundamental

CARAS Digital Publicado em 14/06/2017, às 12h23 - Atualizado às 12h32

Nego do Borel explica o motivo por ter parado de estudar - Reprodução TV Globo
Nego do Borel explica o motivo por ter parado de estudar - Reprodução TV Globo

O cantor Nego do Borel, um dos grandes nomes do funk no momento, revelou no Encontro com Fátima Bernardes porque abandonou os estudos ainda no ensino fundamental.

+ 'Esqueci Como Namora': Nego do Borel lança clipe com Maiara e Maraisa

"Foi a necessidade", disse ele no palco do Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira, 14. "Lá na minha casa eu precisei trabalhar para ajudar minha família. Comecei a "rodar" em uma van lá na Tijuca. Me fez muita falta", assumiu ele.

Nego contou que gostava de frequentar a escola, mas já demonstrava um interesse maior por atividades extracurriculares. "Sempre que eu podia eu estava na escola, gostava mais da educação física e da aula de canto. Eu gostava de cantar e jogar bola", disse.

"Eu tive que trabalhar muito cedo. Sou filho único, mas ajudava minha vó, minha mãe. E eu gostava muito de soltar pipa, tinha que comprar minha pipa, minha linha", completou o cantor que acaba de lançar uma nova música com a dupla Maiara e Maraísa