Nego do Borel esclarece os boatos polêmicos envolvendo término com Duda Reis

Nego do Borel desmente boatos sobre agressão e a saída de Duda Reis de sua casa

CARAS Digital Publicado terça 5 janeiro, 2021

Nego do Borel desmente boatos sobre agressão e a saída de Duda Reis de sua casa
Nego do Borel esclarece rumores sobre término polêmico com Duda Reis - Foto/Instagram

As redes sociais foram tomadas mais uma vez para falar sobre o término de Nego Borel e Duda Reis.

Nesta terça-feira (5), começaram a circular boatos de que Duda Reis teria deixado a casa do ex-noivo, Nego do Borel, com medo após ter vivenciado situações de abuso psicológico e traições por parte do cantor. 

O assunto tomou uma grande repercussão e através do seu Instagram, o cantor explicou que isso não passa de rumores e que as alegações são falsas. Além disso, reforçaram que o fim da relação foi decidida em comum acordo entre o casal e que eles estão bem.

"Logo quando a gente terminou, ela estava na casa dos pais dela, a gente conversou para terminar na boa, sem nenhum tipo de briga. Não aconteceu discussão, traições e nem nada disso", falou o cantor ao dizer que a atriz estava na casa dos pais dela quando o término aconteceu.

"Todo término é difícil. Ela voltar aqui, retirar as coisas dela, ver ela embora de novo e com as coisas dela, vai ser difícil. Nós dois vivemos muita coisa, vivemos uma história. É um desgaste muito grande.", explicou ele sobre a polêmica envolvendo o medo da modelo de retirar os seus pertences.

Já sobre as discussões, o cantor contou que eles sempre discutiam, como todo casal. Eles são novos, mas tudo ficava bem, não era nada agressivo:

"Viver duas pessoas na mesma casa, vivendo 24 por 48 é muito difícil. Nós somos muito novos. Ela tem 19 anos e eu admiro ela pela cabeça dela. Ela parece ter 40 anos de idade. Ela é muito inteligente. Já brigamos, por ser homem e tudo mais, fica um pouco indelicado falar isso. Já ficamos nervosos, xingamos um ao outro, discutimos e acontece. Estamos nos falando desde manhã porque perdemos o controle da nossa vida, de tudo que está acontecendo", apontou ele sobre os rumores.

Último acesso: 24 Oct 2021 - 22:53:26 (372854).

Leia também

TV CARAS