CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / eita!

Nando Reis explica confusão em aeroporto: ''Não dei piti''

Nando Reis polemizou após fazer uma reclamação de seu voo e veio a público comentar o caso

CARAS Digital Publicado em 08/11/2019, às 13h28 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nando Reis - Reprodução/Instagram
Nando Reis - Reprodução/Instagram

Nando Reis utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira, 8, para explicar como se deu a situação dentro de um avião que acabou dando o que falar para os internautas.

O cantor estava num voo que partiria de São Paulo para Lisboa e foi acusado de fazer uma grande confusão por ter seu lugar já ocupado na hora em que chegou. Para esclarecer, publicou uma foto do assento e explicou o caso.

Dirigindo-me ao meu assento 4L na classe executiva, para voar as 10 horas e 20 minutos que separam Lisboa de São Paulo, tive a surpresa de ver que ao lado do poltrona não havia janela. Quando compro a passagem, sempre reservo a janela, pois tenho fobia de não ver o exterior”, começou.

No episódio, fui reclamar com a comissária de bordo que disse que não podia fazer nada. Chamou um outro funcionário que repetiu o mesmo. Não dei nenhum ‘piti’ - simplesmente reclamei e expus meu ponto de vista. Não fui ríspido, nem deixei de falar com a tripulação durante o voo. Inclusive, tirei fotos com as comissárias que gostavam do meu trabalho”, acrescentou.

Parece que reclamar pelos seus direitos deixou de ser algo compreensível. Me recuso a aceitar a decadência e a desatenção de quem presta um serviço que é cobrado. Agradeço aqui, mais uma vez, ao casal que gentilmente trocou de lugar comigo… E ainda aguardo a resposta da companhia que não responde os e-mails que meu escritório enviou sobre os problemas que eu, assim como todos os passageiros, enfrentamos ao usar seus serviços”, concluiu.

Nando Reis publica foto do assento do avião após polêmica