Nando Reis polemizou após fazer uma reclamação de seu voo e veio a público comentar o caso
Nando Reis utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira, 8, para explicar como se deu a situação dentro de um avião que acabou dando o que falar para os internautas.
O cantor estava num voo que partiria de São Paulo para Lisboa e foi acusado de fazer uma grande confusão por ter seu lugar já ocupado na hora em que chegou. Para esclarecer, publicou uma foto do assento e explicou o caso.
“Dirigindo-me ao meu assento 4L na classe executiva, para voar as 10 horas e 20 minutos que separam Lisboa de São Paulo, tive a surpresa de ver que ao lado do poltrona não havia janela. Quando compro a passagem, sempre reservo a janela, pois tenho fobia de não ver o exterior”, começou.
“No episódio, fui reclamar com a comissária de bordo que disse que não podia fazer nada. Chamou um outro funcionário que repetiu o mesmo. Não dei nenhum ‘piti’ - simplesmente reclamei e expus meu ponto de vista. Não fui ríspido, nem deixei de falar com a tripulação durante o voo. Inclusive, tirei fotos com as comissárias que gostavam do meu trabalho”, acrescentou.
“Parece que reclamar pelos seus direitos deixou de ser algo compreensível. Me recuso a aceitar a decadência e a desatenção de quem presta um serviço que é cobrado. Agradeço aqui, mais uma vez, ao casal que gentilmente trocou de lugar comigo… E ainda aguardo a resposta da companhia que não responde os e-mails que meu escritório enviou sobre os problemas que eu, assim como todos os passageiros, enfrentamos ao usar seus serviços”, concluiu.