musica Romance

Nanda Costa lança música em parceria com a namorada Lan Lanh

Casal compartilhou um trecho da canção 'Não É Comum Mas É Normal'

CARAS Digital Publicado quinta 28 junho, 2018

Casal compartilhou um trecho da canção 'Não É Comum Mas É Normal'
Nanda Costa e Lan Lanh - Reprodução/Instagram


Nanda Costa e Lan Lanh estão mesmo apaixonadas!

No Dia do Orgulho LGBT, celebrado nesta quinta-feira, 28, a atriz usou as redes sociais para compartilhar um aúdio da canção que gravou em parceria com a amada, intitulada como Não É Comum Mas É Normal.

“Era um dia comum, estávamos brincando de fazer música, como sempre fazemos. E ‘Não é comum mas é normal’ aconteceu”, e continuou: "Mas como diz minha amiga Magali, 'o amor foi feito pra dar e espalhar' então estamos compartilhando nosso amor em formato de single".

Recentemente, a intérprete de Maura em Segundo Sol comparou a amada com os jogadores da Seleção, logo após a partida entre Brasil e Suíça. "Então, quer dizer que você é a cara do Philippe Coutinho com o cabelo do Neymar? Ainda bem que você cortou o cabelo antes, porque você vai passar a Copa com o cabelo igual ao do craque", disse ela.

A percusionista, no entanto, se defendeu e citou outra referência para o visual polêmico do namorado de Bruna Marquezine"Não, o cabelo de Ney está igual a Mart'nália. Ela diz que está igualzinho ao dele", brincou ela.

Vale lembrar que global finalmente assumiu seu romance com Lan no Dia dos Namorados. “Mais um 12/06 com Ela”, declarou a morena na ocasião.

Ouça:

 

Era um dia comum, estávamos brincando de fazer música, como sempre fazemos. E “Não é comum mas é normal” aconteceu. A ideia não era gravarmos assim tão de repente. Mas como diz minha amiga Magali, “o amor foi feito pra dar e espalhar” então estamos compartilhando nosso amor em formato de single. Obrigada @luizbrasil pela parceria, pela amizade e por esse violão que toca o coração da gente... Obrigada @raphabaggas pela Arte gráfica mais incrível que poderíamos ter (mais tarde eu posto aqui um pouco do que ele fez). Obrigada @cristinadoria por botar pilha pra gravarmos em tempo recorde. Obrigada @menezescordas pelo registro. Um obrigada mais que especial para a pessoa que compartilha desse momento único comigo, @lanlanhoficial, a vc todo meu amor. Obrigada a cada um de vocês que curtiu a música e compartilhou com gente. A música não é de quem faz, é de quem precisa... Ame e compartilhe , lembrando que ela ter entrado hoje nas plataformas digitais, foi lindo demais! Pra quem quiser curtir a música, o link tá na minha bio. #NãoéComumMaséNormal #diadoborgulhoLGBT

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

Juliana Paiva apresenta sua personagem da nova novela "O Tempo Não Para"

Último acesso: 29 May 2020 - 10:23:22 (303549).