musica Romance!

Namorado de Miley Cyrus fala sobre relacionamento com a cantora e encanta: ''Experiência diferente''

Cody Simpson surpreende ao falar sobre romance com Miley Cyrus e encanta fãs ao se declarar para cantora

CARAS Digital Publicado segunda 14 outubro, 2019

Cody Simpson surpreende ao falar sobre romance com Miley Cyrus e encanta fãs ao se declarar para cantora
Cody Simpson compartilha fotos românticas ao lado de Miley Cyrus - Foto/Instagram

Depois de manter o máximo de privacidade possivel - apesar das fotos românticas, Cody Simpson revelou para a People alguns detalhes sobre o novo namoro com Miley Cyrus na última sexta-feira, 12, em um evento em Los Angeles, na Califórnia, o astro garantiu que o casal está muito bem.

"Estou muito feliz. Nós estamos muito, muito felizes", disse. "Ela é criativa. Ela é muito apaixonada pelo o que ela faz e eu sou muito parecido nesse sentido. É por isso que nos damos tão bem", completou.

O cantor compartilhou que estar em um relacionamento com Miley é uma experiência diferente por ter sido sua amiga e algo inexplicável. "A razão que isso não foi uma coisa maluca é porque fomos amigos por muito tempo", afirmou. "Nos encontramos novamente em uma fase em que não estamos festejando, trabalhando muito e isso apenas mantém as coisas saudáveis ​​e boas", acrescentou.

"Todas as namoradas que eu tive sempre foram um romance imediato e é uma experiência diferente ser amigo de alguém antes e isso se desenvolva naturalmente para algo mais", explicou.

Cody ainda anunciou que vai lançar uma música na semana que vem, que ele escreveu sobre seu romance com a cantora enquanto ela estava no hospital para a cirurgia de amigdalite. A música se tornou um dos assuntos mais comentandos nas redes sociais após Miley compartilhar um pequeno stories do rapaz tocando violão sentado no seu sofá.

"Eu escrevi uma música para ela essa semana que ela está me forçando a lançar", contou. "Ela falou assim 'Se você não lançar isso, eu vou lançar em seu nome para você. Eu vou pegar seu login do Spotify e fazer isso por minha conta'", relatou."Foi algo que eu escrevi para enquanto ela estava doente essa semana", disse.

Entenda o romance:

Miley Cyrus definitivamente está aproveitando o melhor dos dois mundos. A cantora que, se separou recentemente de Liam Hemsworth recentemente e engatou em um relacionamento de um mês com Kaitlynn Carter - e até fizeram uma viagem romântica até a Itália, está pronta para viver uma nova história de amor.

Na quinta-feira, 3, a cantora e o australiano Cody Simpson foram vistos juntos em um restaurante, e muitas pessoas passaram a criticar a aproximação dos dois. Após o TMZ divulgar um vídeo dos dois em clima de romance, com direito a vários beijos, Miley não curtiu e logo usou as redes sociais para comentar sobre o acontecido.

 

Último acesso: 23 Sep 2021 - 23:36:17 (331803).

Leia também

TV CARAS