Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Recuperação

Namorada do cantor Conrado, da dupla com Aleksandro, pede orações

Cantor Conrado, da dupla com Aleksandro, está internado após sofrer um acidente de ônibus no final de semana e a namorada dele disse: 'Peço orações e todas as energias positivas'

CARAS Digital Publicado em 09/05/2022, às 13h27

Anna Moraes e o namorado, o cantor Conrado - Foto: Reprodução / Instagram
Anna Moraes e o namorado, o cantor Conrado - Foto: Reprodução / Instagram

O cantor João Vitor Moreira Soares, o Conrado da dupla com Aleksandro, está internado após sofrer um grave acidente de ônibus no interior de São Paulo no último final de semana. Nas redes sociais, a namorada dele, Anna Moraes, escreveu um pedido para que os fãs façam orações e mandem energias positivas para a recuperação dele.

“Peço orações e todas as energias positivas de vocês ao nosso João (Conrado) e também ao Julio Cesar. Creio que Deus é a cura, e Ele já deu a cura aos dois”, disse ela.

A assessoria de imprensa da dupla informou que Conrado passou por uma cirurgia para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura de bacia. Ele está na UTI e seu estado de saúde é considerado grave.

Namorada do cantor Conrado pede orações para os fãs

Cantor Aleksandro faleceu no acidente de ônibus

Dupla de Conrado, o cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, o Aleksandro, faleceu aos 34 anos de idade no grave acidente de ônibus. Ele e outras cinco pessoas que estavam no ônibus morreram no local.

O ônibus da dupla havia saído de Tijucas do Sul, no Paraná, onde eles se apresentaram nesta última sexta-feira, 6. Os artista e sua equipe estavam indo para a cidade de São Pedro (SP), onde os cantores fariam um show na noite deste sábado.