musica Luto eterno

Namorada de Gabriel Diniz abre o coração e expõe vídeo intimista do casal

Karoline Calheiros falou do quanto Gabriel Diniz, morto em um acidente áereo, era especial

CARAS Digital Publicado sábado 1 junho, 2019

Karoline Calheiros falou do quanto Gabriel Diniz, morto em um acidente áereo, era especial
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros - Reprodução/Instagram

Karoline Callheiros usou suas redes sociais para relembrar um momento especial ao lado de Gabriel Diniz.

Namorada do cantor falecido, ela compartilhou vídeos demonstrando o amor entre o casal.

Nas imagens, os dois aparecem cercados de amigos em uma padaria, com Gabriel falando algo que deixou Karoline brava e mostrando ele pedindo desculpas a amada.

"Achei esse vídeo de 2017... Sei lá, deu vontade de postar porque me arrancou um sorriso! Ele agitava até uma padaria! Me trouxe alegria como você me trazia, mesmo me aperreando toda hora. Te amo tanto tanto tanto meu amor", escreveu ela ao postar os vídeos em seus stories.

Recentemente a loira acalmou os fãs do casal quebrando o silêncio e falando sobre como estava lidando com a falta do músico. "Passando para dizer que está tudo bem, estou, aos poucos, conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso, estamos bem na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza. Estamos sempre em oração e sabendo que Deus está nos confortando nesse momento, ao lado do nosso anjo, que agora nos olha lá de cima", escreveu ela no Instagram Stories.

Em seguida, a psicóloga agradeceu o apoio dos fãs: “Obrigada por tantas mensagens de carinho e tanto apoio. Fiquem bem também. Em breve nos falamos melhor. Amo vocês".

TRAGÉDIA

Gabriel faleceu na última segunda-feira, 27. Ele estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe. O acidente também foi fatal para os demais tripulantes da aeronave.

Conhecido pelo seu inigualável carisma e alegria nos palcos e fora deles, ele arrebatou uma legião de fãs pelo Brasil durante sua carreira. No início deste ano, o cantor lançou o seu maior sucesso, 'Jenifer', que conquistou de vez o país.

Último acesso: 07 Jul 2020 - 06:06:56 (321009).