Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Na véspera de seu aniversário, Zezé Di Camargo defende a ex-mulher, Zilú. ‘Ai de quem prejudicar a Zilú!’

Separado há cerca de um ano, Zezé Di Camargo diz que mantém uma boa relação com a ex-mulher, Zilú, com quem foi casado por 30 anos

CARAS Online Publicado em 16/08/2013, às 17h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Zezé Di Camargo dedica show à Zilu - Manuela Scarpa / Foto Rio News
Zezé Di Camargo dedica show à Zilu - Manuela Scarpa / Foto Rio News

Na véspera de comemorar o seu aniversário de 51 anos de idade, completados no próximo sábado, 17, o cantor Zezé Di Camargo comenta como está a sua relação com a ex-mulher, Zilú Camargo. Pais de Wanessa, Camilla e Igor, os dois se separaram em 2012 após 30 anos de casados e mantêm um bom relacionamento. Tanto que ele sai em defesa da ex-mulher se for necessário. “Ela tem a vida dela e eu a minha, mas como família continuamos do mesmo jeito. Ai de quem prejudicar a Zilú! O amor muda de forma, mas não diminui”, afirmou ele ao site do Caldeirão do Huck.

+Zezé Di Camargo comemora aniversário com Zilu

O cantor sertanejo ainda contou que já foi um pai ciumento, mas agora consegue ficar mais relaxado em relação aos filhos. “A Wanessa sofreu mais, é natural que o filho mais velho tenha que quebrar essas barreiras. Mas agora a Camilla e o Igor encontraram um pai mais tranquilo”, afirmou.

+Zezé Di Camargo leva sua cachorrinha para gravação do 'Altas Horas'

Avô de José Marcus, Zezé afirmou que se dá bem com o genro, Marcus Buaiz, marido de Wanessa. “Marcus veio para acrescentar à nossa família. Eu o admiro muito profissionalmente e tenho carinho de pai por ele. Marcus me manda mais fotos do meu neto do que a Wanessa!”, brincou.