Na trilha sonora de 'Aladdin', Daniel Garcia, a Gloria Groove, prestigia pré-estreia do filme

Voz de 'Aladdin', no novo sucesso da Disney, a artista arrasou na pré-estreia do filme

CARAS Digital Publicado quinta 23 maio, 2019

Voz de 'Aladdin', no novo sucesso da Disney, a artista arrasou na pré-estreia do filme
Daniel Garcia durante pré estreia do filme "Aladdin" em São Paulo. - MARCELLO SÁ BARRETTO/Agência Brazil News

Sucesso internacional, o filme "Aladdin", da Disney, está ganhando versões pelo mundo todo!

No Brasil, a trama ganhou a voz de ninguém menos que Gloria Groove, ou melhor dizendo, Daniel Garcia. Apesar de já estar no ramo de dublagem há cerca de 15 anos, a artista ficou muito conhecida pelos hits como "Coisa Boa" e "Bumbum de Ouro".

Na última noite de quarta-feira, 22, aconteceu a pré-estreia do longa em um cinema na capital paulista, e é claro que Daniel não pode deixar de comparecer. Sem peruca e com uma maquiagem inspirada nas cores de divulgação do filme, o dublador posou para diversas fotos e fez questão de esbanjar estilo.

A trilha sonora oficial do filme, em português, já está disponível na plataforma Spotify. Entre as faixas da produção duas canções são interpretadas por Garcia: a primeiro delas, “Um Mundo Ideal”, em que divide os vocais com Lara Suleiman, que fica a cargo da personagem Jasmine, e a outra "Correr Para Viver", remonta o clássico “One Jump Ahead”. 

Em recente entrevista, a drag queen mais requisitada dos últimos tempos, falou sobre a oportunidade: “Impossível não se emocionar! Aladdin sempre foi um dos meus clássicos favoritos, e quando estudava teatro musical vivia cantando 'Proud Of Your Boy' por aí, sonhando que um dia seria o próprio Aladdin na Broadway [risos]. A lâmpada fez sua mágica de forma diferente, mas fez. O que uma galera nem imagina é que tenho uma trajetória no ramo da dublagem como Daniel Garcia [nome do gênero masculino] há mais de 14 anos", revelou.

Confira abaixo:

MARCELLO SÁ BARRETTO/Agência Brazil News

Último acesso: 08 Dec 2021 - 08:02:24 (320324).

Leia também

TV CARAS