Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / É o amor

Na madrugada, Thais Fersoza enaltece maridão, Michel Teló: ''Disposição''

A apresentadora se orgulhou do cantor e explicou o motivo

CARAS Digital Publicado em 26/11/2018, às 10h33 - Atualizado às 11h50

Thais Fersoza - Reprodução/ Instagram
Thais Fersoza - Reprodução/ Instagram

Thais Fersoza passou um perrengue com a família completa nesta madrugada de segunda-feira, 26. Ela, Michel Teló, Melinda e Teodoro tinham voo marcado para o Rio de Janeiro no domingo à noite, mas o clima não ajudou e fez com que a viagem fosse cancelada.

O caso era que o cantor tinha um outro show que começaria de madrugada e teria que, sem falta, percorrer o trajeto nem que fosse de carro. Dito e feito! Ir pela estrada foi a única solução para manter a apresentação agendada e Tatá não conseguiu esconder sua admiração pelo maridão, que fez de tudo para realizar seu trabalho da melhor maneira.

"Finalmente instalada no Rio de Janeiro. Gente, vocês não estão entendendo. A gente ia vir de avião com as crianças para cá hoje, mas não conseguimos pelo mau tempo e viemos de carro. Eu até prefiro vir de carro. A questão foi a hora que tivemos que vir, porque o marido estava fazendo show em Campinas, então só pudemos vir depois do show. E não é que ele ainda foi fazer outro?", contou ela pelo Stories do Instagram.

"Daí para eu vir sozinha de carro, não venho de jeito nenhum, aí tive que esperar ele acabar de fazer o show. Detalhe: Viemos para cá e ele foi fazer outro show. Está voltando agora. A gente chegou 2h e ele começou o show perto de 1h40 aqui pertinho do RJ. Olha, impressionante [...] Meu marido, muito guerreiro, segue cantando... Gente, que loucura. Pensa em um cara que tem disposição, tem garra, e que ama o que faz", constatou a apresentadora, que só se despediu dos fãs depois das 3h da madrugada.