Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Na Espanha, Anitta é tietada por fãs: "Rainha do pop"

Cantora está na país para cumprir sua agenda da carreira internacional

CARAS Digital Publicado em 04/05/2018, às 09h32 - Atualizado às 09h43

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta abusou da transparência e foi tietada pelos fãs na tarde de quinta-feira, 3, ao se apresentar no programa Fama a Bailar, da TV espanhola.

A cantora está no país para cumprir sua agenda de divulgação da carreira internacional. Ela é uma das principais atrações do festival de música Los 40 Primavera Pop, que acontece em Madri.

Após mudar o visual e voltar a ficar morena, a brasileira é apontada como "a rainha do pop brasileiro" pela imprensa local. "A primeira vez que vim para a Espanha faz cinco anos ou mais, com 'Show das Poderosas', a galera supercantando em português. Por causa daqui eu decidi aprender espanhol. Quando a gente chega na rádio a galera fala de várias músicas: 'Sua Cara', 'Paradinha', 'Dowtown' e 'Machika'. Eu estou muito feliz", disse ela nos Stories do Instagram.

Em abril, Anitta esteve nos Estados Unidos para participar da Brazil Conference at Harvard & MIT. Ela era uma das convidadas mais aguardadas do evento e deu um verdadeiro show ao falar sobre sua trajetória de sucesso

"Antes de cantar, eu nunca tinha ido à zona sul do Rio de Janeiro. Então é muito difícil você cantar o 'barquinho vai, a tardinha cai' se você nunca viu essas coisas. O funkeiro canta a realidade dele. Se ele acorda, abre a janela e vê gente armada e se drogando, gente se prostituindo, essa é a realidade dele. Para mudar as letras do funk, você tem que mudar antes a realidade de quem está naquela área.", disse a artista, que foi aplaudida de pé. "Na favela, você fica sem oportunidade. Você chega na escola pública, principalmente agora com aprovação automática, você sai e não tem previsão de futuro. Não estou dizendo que o funk é a salvação da pátria, mas eu conheço inúmeros funkeiros, inclusive que eu ajudei, que antes eram traficantes, se drogavam….", contou.

Veja:

En el programa #FamaAbailarM3 (tem vídeo no post) (hay un video en el post)

Uma publicação compartilhada por anitta  (@anitta) em

__________________________________________________________________________________________________________

Márcio França, Governador de São Paulo, mostra seu gabinete e apresenta a Primeira Dama