Música sem sofrência

Na contramão da sofrência, Sula Miranda lança nova música sobre amor e revela se está solteira

domingo 28 julho, 2019
Sula Miranda e Roberty e Ruan
Sula Miranda e Roberty e Ruan Divulgação


Sula Miranda revela se está solteira e dá sua opinião sobre o estilo "sofrência"

Nesse sábado, 27, a Rainha dos Caminhoneiros, Sula Miranda, apresentou-se no palco do Centro das Tradições Nordestina, fazendo uma participação especial no show de Roberty e Ruan.

Com exclusividade para a CARAS digital, a cantora falou como foi lançar seu novo hit com a dupla, o Saudade Matadeira. “Eu acredito que essa música será mais um marco na minha carreira e história como rainha dos caminhoneiros. Ruan foi implacável como compositor, homenageando não só toda uma classe, como também resgatando o romantismo que falta no cenário atual”, declarou Sula.

Já Ruan falou como foi trabalhar ao lado da artista com mais de 30 anos de carreira. “Fiz uma pesquisa extensa, examinando grandes clássicos gravados por Sula e quis resgatar a linguagem que ela usou no passado”, contou.

Sobre o cenário da música atual, Sula Miranda deu sua opinião sobre a famosa sofrência.“Nada contra a sofrência, claro, mas acho que muita gente no mercado está esquecendo de cantar algo tão inspirador como é o amor”, explicou.

Por falar em amor, a morena respondeu se está solteira. “Estou com o coração liberado..... a procura de um amor.....para quando viajar poder cantar a música nova .... sentir na pele a tal Saudade Matadeira”, brincou Sula.

A DUPLA ROBERTY E RUAN

Grande promessa da música sertaneja, a dupla Roberty & Ruan, artistas exclusivos da PR2 Produções, da empresária Patricia Vedrano lançou recentemente o clipe da música Boca Livre com produção de excelente qualidade, elenco qualificado que conta com a participação da atriz Isa Biancarelli, do elenco da novela A Dona do Pedaço (TV Globo) e as modelos Kelly Kemel e Luara Alves.  

Outro grande sucesso de Roberty e Ruan foi Contatinho – feat. Fred & Gustavo, uma das músicas mais tocadas em 2018. De refrão marcante e ritmo contagiante, Boca Livre promete ser o novo sucesso nas pistas sertanejas e nos rodeios de todo o país, inclusive a dupla estará pela segunda vez consecutiva na maior festa de peão da América Latina em Barretos.

por CARAS Digital
Atualizado domingo 28 julho, 2019 (324822)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Selecionamos itens incríveis para usar no dia a dia 7 engenhocas que você precisa ter em casa
  2. 2 Claudia Raia curte Portugal ao lado de Jarbas e encanta web
  3. 3 Cauã Reymond posa nas redes sociais e recebe elogio de fãs
  4. 4 Gabi pede para Guilherme se afastar após beijos intensos
  5. 5 Ex-BBB Jaque Faria revela que está grávida de ex-jogador