Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Saudade

Murilo Huff se derrete ao encontrar declaração de Marília Mendonça: ''Que coisa linda''

Cantor Murilo Huff se surpreende ao ver declaração antiga da ex e mulher de seu filho, Marília Mendonça, no Twitter

CARAS Digital Publicado em 15/11/2021, às 12h30 - Atualizado às 13h41

Murilo Huff se surpreende com declaração de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Murilo Huff se surpreende com declaração de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Murilo Huff (26) se surpreendeu com declaração antiga de Marília Mendonça (1995 - 2021) na web.

A cantora morreu na sexta-feira, dia 05 de novembro, aos 26 anos de idade, após queda de avião a caminho de um show no interior de Minas Gerais

Na madrugada desta segunda-feira, 15, um fã-clube da artista relembrou a homenagem que ela fez para ele quando ainda namoravam. Os dois se relacionaram durante 4 anos, entre idas e vindas, e tiveram um filho juntos, o pequeno Léo, que completa dois anos em dezembro.

"'Tô afim de ficar com você mais uns 200 anos'. Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente, sem ter que deixar nenhum dos lados de lado. Como não estar apaixonada?", declarou a Rainha da Sofrência em post feito no final de 2019.

"Que coisa linda. Não era muito de Twitter, nunca tinha lido isso", respondeu Huff, com emojis de carinha de choro e apaixonado.

Mãe de Marília Mendonça emociona ao falar sobre falta da filha

Dona Ruth falou sobre a saudade da filha e a força que encontra no neto, Léo, em entrevista ao Fantástico no último domingo, 14. "Como família éramos muito unidos. Ela era a alegria daqui de casa mesmo, ela sempre falou alto, tudo dela era muito intenso. Tem um silêncio hoje [...] a gente consegue ouvir a risada dela no coração", disse, falando que a dor é muito grande: "Dor muito grande, muito grande, mas ela queria que eu fosse forte, ela sempre me disse isso, sempre frisou isso. Eu tô sendo muito, porque sei que era isso que ela queria."

"Eu chorei muito dois dias depois [...] tenho meu neto, se ele me ver chorando ele vai desesperar. Às vezes eu subia lá em cima, chorava, chorava muito, limpava o rosto e descia para brincar e cantar com ele, e ele dava risada", disse ainda.

Vale ressaltar que a guarda de Léo será compartilhada entre Murilo e Dona Ruth.

Confira: