Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / LUTO

Murilo Huff pede aos fãs que não postem vídeos do velório de Marília: "Pior dia da minha vida"

Cantor Murilo Huff usou as redes sociais para fazer um apelo aos seus fãs, para não compartilharem os vídeos do velório de Marília Mendonça

Redação Publicado em 29/07/2022, às 13h46

Murilo Huff faz apelo aos fãs - Foto: Reprodução / Instagram
Murilo Huff faz apelo aos fãs - Foto: Reprodução / Instagram

Na madrugada desta sexta-feira, 29, o cantor Murilo Huff (27) usou as redes sociais para fazer um apelo aos seus fãs e de Marília Mendonça (1995 - 2021).

Em seu perfil no Twitter, Murilo Huff declarou o velório de Marília Mendonça como o pior dia de sua vida, e pediu aos fãs que não compartilhem os registros do dia difícil.

"Turma, sei que vocês não fazem por mal, mas gostaria de pedir aos fcs [fã-clubes] que parassem de postar vídeos meus do dia do velório da Marília. Foi o pior dia da minha vida, e todas as vezes que vejo eu lembro dele é não é legal. Fiquem a vontade pra postar vídeos de bons momentos nossos", declarou Murilo.

Veja o pedido de Murilo Huff:

Murilo Huff comove ao falar de Marília Mendonça:

O cantor Murilo Huff (26) desabafou em um texto para falar sobre o dia do aniversário da cantora Marília Mendonça (1995 - 2021), que completaria 27 anos na última sexta-feira, 22. Ele relembrou fotos ao lado da artista, que faleceu em novembro de 2021, e falou sobre a saudade.

O artista contou que o dia foi difícil e que, caso ela estivesse viva, eles estariam organizando uma festa para comemorar a data, mas neste ano é diferente.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!