Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Eterna saudade!

Após suposta indireta de Matheuzinho, Murilo Huff se pronuncia e lamenta saudade de Marília Mendonça

Murilo Huff se pronuncia sobre suposta indireta e garante que Deus sabe de todas as coisas

CARAS Digital Publicado em 08/12/2021, às 07h21 - Atualizado às 07h45

Murilo Huff desabafa e lamenta saudade de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Murilo Huff desabafa e lamenta saudade de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira, 08, Murilo Huff (26) usou a sua conta no Twitter para fazer um desabafo e lamentar a saudade da sua ex e mãe do seu filho, a cantora Marília Mendonça (1995 – 2021). 

Tranquilizando os fãs, o cantor afirmou que está bem e só queria desabafar. Segundo ele, é estranho saber que não verá mais Marília e todos que faleceram no acidente aéreo. 

Sem esconder as lágrimas, Murilo Huff se emociona em primeiro show após morte de Marília Mendonça

"Eu to bem! É só um desabafo: tem hora que a saudade aperta muito… Marilia, Henrique e Boy, vcs fazem falta demais!", escreveu ele. "É muito estranho saber que não vamos nos ver denovo… não aqui, não agora :/", emendou. 

Em outra publicação, Huff falou que está se esforçando para ser forte, mas às vezes é difícil: "Tô me esforçando pra ser forte e ser o melhor pra quem ficou, mas as vezes é foda…", disse. 

Nos comentários, Maraisa (33), uma das melhores amigas de Marília Mendonça, deixou uma mensagem de apoio ao cantor: "Força, amigo", escreveu ela. 

Após suposta indireta de Matheuzinho, último affair de Marília, Murilo Huff se pronuncia

Além de lamentar a saudade de Marília, Huff também falou sobre uma suposta crítica feita por Matheuzinho, último affair de Marília, que viralizou nas redes sociais.

Na imagem divulgada, o cantor está respondendo uma seguidora que o detonou por estar em uma festa, pouco tempo após a morte da rainha da sofrência. “O viúvo está na farra já”, disse o internauta. Matheuzinho então teria respondido: “O outro que se diz viúvo que você tem que mandar mensagem. Está na farra também”. 

Diante da repercussão, Huff aproveitou para se pronunciar em seu Twitter: “Turma, não vamos entrar em briga por favor… não é nossa intenção alimentar nenhum tipo de ódio. Deus sabe de todas as coisas”, escreveu ele. 

Já Matheuzinho afirmou que tudo não passa de uma mentira: "Fake news! PAREM", escreveu. 

Confira: