Mumuzinho lança álbum 'Playlist' e exalta parceria com Sorriso Maroto

O novo trabalho de Mumuzinho marca o retorno do cantor à música romântica

Daniela Santos Publicado sexta 5 fevereiro, 2021

O novo trabalho de Mumuzinho marca o retorno do cantor à música romântica
Mumuzinho lança álbum e exalta parceria com Sorriso Maroto - Foto: Guto Costa

Mumuzinho apresenta aos fãs nesta sexta-feira, 05, o álbum Playlist. O novo trabalho marca o retorno à música romântica e conta com sete faixas inéditas, entre elas um feat com o grupo Sorriso Maroto

A canção que dá nome ao projeto foi lançada no final de 2020, junto com um videoclipe que mostra o cantor interpretando vários personagens, no estilo do ator americano Eddie Murphy, e teve a participação da digital influencer Camilla de Lucas, que está no BBB21, e alguns sósias do artista. 

Em entrevista coletiva virtual em que a CARAS Digital marcou presença, Mumuzinho falou sobre o novo projeto, a parceria com Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto e produtor do álbum ao lado de Leandro Gomes, o Lelê, ex-percussionista do grupo, e o impacto da pandemia na carreira. 

"Este álbum unifica meu processo de carreira, por juntar aquilo que a galera curte em meu trabalho. Fala de amor, de alegria... e consegui juntar isso nesse álbum e trazendo minha irreverência. É um disco que, no momento em que estamos vivendo quem ama samba e pagode vai ouvir muito, tem refrões fortes e marcantes, que ficam na cabeça. Nesse disco, pensei nas pessoas poderem curtir em casa, na varanda, neste momento de quarentena", afirmou o artista.

Mumuzinho também exaltou a parceria com Sorriso Maroto na faixa Um Cara Apaixonado. "Precisávamos gravar juntos. O Bruno é o meu produtor há anos, foi o primeiro que me alavancou no país e faltava uma oportunidade. O Sorriso Maroto é um grupo que a gente ama, faz parte de todas as playlist de pagodes, então tinha que ter uma parceria. Antes dele [Bruno] produzir o álbum, já havíamos planejado gravar juntos", contou.

Apesar de o grupo de pagode ter sido o único feat anunciado, o cantor adiantou que o álbum contará com outras parcerias: "Vou dar um spoiler, fazer igual Boninho. É uma dupla", brincou. E as surpresas não param por aí, ele também contou que toda semana será lançado um videoclipe de cada música do projeto.  

Vale dizer que o projeto foi gravado ao longo da pandemia da Covid-19 e Mumuzinho refletiu sobre esse momento complicado. "Essa pandemia machucou muita gente. Meus amigos da música, a produção e equipe foi a galera mais prejudicada, não foi legal, mexeu com tudo. Não adianta só eu poder lançar minhas músicas e não pensar na minha equipe que trabalha por trás. A gente continuou o trabalho justamente para dar ânimo e força para eles continuarem também, tanto que conseguimos adiantar cerca de 12 shows para cada um da equipe. A humanidade faz a diferença, você pensar na dor do outro, então não tem como você falar de alegria e não pensar neles. Graças a Deus hoje eu tenho condições e estou conseguindo passar a pandemia pela minha maneira de se reinventar também, porque eu procuro outras áreas, então eu penso muito nessas pessoas e por diversas vezes eu tirei grana do meu pra poder ajudar essa galera que precisou", avaliou o cantor. 

O álbum Playlist já está disponível em todas as plataformas digitais. Para ouvir a música Um Cara Apaixonado clique aqui!
 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 01:28:12 (376532).

Leia também

TV CARAS