musica LANÇAMENTO

Mumuzinho fala sobre o seu novo projeto, 'Playlist Vol.2': ''Feito com muito carinho''

Com grandes parcerias, Mumuzinho lança a segunda parte do álbum Playlist

Natalia Queiroz Publicado sexta 14 maio, 2021

Com grandes parcerias, Mumuzinho lança a segunda parte do álbum Playlist
Mumuzinho fala sobre o seu novo projeto, 'Playlist Vol.2' - Bruno Fiorovanti

Na última quinta-feira, 13, Mumuzinho lançou o volume dois do seu álbum, Playlist.

E pela primeira vez, o cantor colaborou com uma dupla sertaneja, Matheus e Kauan. Em entrevista exclusiva, ele contou mais detalhe sobre o projeto e a parceria.

Questionado sobre a junção de pagode e sertanejo, o artista revelou que isso já era um sonho antigo. "Há algum tempo eu venho pensando nisso afinal, ao longo da minha carreira, a maioria dos meus feats foram com artistas do meu estilo musical. Então estava com essa vontade de unir esses dois estilos musicais tão populares e tipicamente brasileiro em uma música minha e, finalmente, surgiu uma oportunidade legal dessa união", disse ele.

Mumu então pensou sobre qual artista ou dupla participar, e rapidamente o nome dos irmãos apareceram: "Matheus e Kauan são referência de dupla sertaneja da atualidade e sempre foram muito solícitos e parceiros comigo. Desde o primeiro momento do convite, toparam de imediato".

Os sertanejos também comentaram sobre o convite: "Mumu é um grande amigo e parceiro. Estar com ele neste lançamento é mais que especial. Vamos levar alegria para as pessoas, neste momento tão difícil que estamos passando, e isso é que a gente sabe fazer de melhor. Estamos juntos Mumu", declarou Matheus.

"Poder cantar ao lado dessa cara tão querido é muito bom! Ficamos muito felizes e esperamos que a galera goste e curta muito", disparou Kauan.

Em relação ao EP, Mumuzinho conta com várias singularidades e parcerias: "Esse EP traz muitas novidades, começando que essa é a primeira vez que faço um feat com um artista do gênero do sertanejo. Trago também outras músicas inéditas e mais dois feats com amigos e parceiros incríveis, Karinah e Diogo Nogueira".

Além disso, o cantor tentar voltar ao seu lado romântico nas músicas e, por conta disso, decidiu dividir o projeto em duas partes. "Então, quando começamos a produzir  esse álbum, meu intuito foi retomar esse lado mais romântico dos meus três primeiro albuns que lancei na carreira. Aí, conforme fomos produzindo e ouvindo as músicas, era tanta música boa e incrível aparecendo, que resolvemos dividir esse trabalho em EP1 e EP2. Foi por uma decisão estratégica do nosso escritório e gravadora. Queremos que o público consiga extrair o maximo desses trabalhos que foram feito com muito carinho", concluiu.

Último acesso: 21 Jun 2021 - 20:04:45 (388974).

Leia também

TV CARAS