Música Exclusivo!

Mumuzinho fala de seu novo projeto Mantra: ''Mensagem super positiva para o povo brasileiro''

sexta 14 fevereiro, 2020
Em exclusiva, Mumuzinho falou de seus últimos projetos
Em exclusiva, Mumuzinho falou de seus últimos projetos Washington Possato/ Divulgação


Em entrevista exclusiva, Mumuzinho contou como foi fazer seu novo projeto "Mantra" e sobre a apresentação do Só Toca Top de Verão, ao lado de Ludmilla

O cantor Mumuzinho está em uma nova fase de sua carreira. Ele acaba de lançar seu mais novo EP Mantra e foi um dos grandes apresentadores do Só Toca Top de Verão, da TV Globo.

O pagodeiro conversou com a CARAS Digital e falou desses novos projetos e como eles foram realizados. 

O EP reúne seis músicas que vão desde canções românticas a música dedicada aos fãs. Ele comentou um pouco sobre como foi a produção: "Foi muito legal. Foi uma responsabilidade muito grande. Eu fiz a direção e a produção foi do Nélio Junior." A faixa homônima, que abre o projeto é uma das favoritas do cantor, que acredita que ela também será a queridinha do público. 

Ele ainda falou sobre as inspirações para compor as canções: "Na verdade, eu to meio que vivendo um pouco do Mantra né? Eu to vivendo essa fase de mudança, de acreditar, de procurar sempre melhorar. E eu acho que essa música tem uma mensagem super positiva para o povo brasileiro". O carioca ainda revelou que pretende transformar o EP em um disco e, posteriormente, em um DVD que irá se tornar um show.

Outra novidade na vida de Mumuzinho foi apresentar o programa Só Toca Top de Verão, ao lado de Ludmilla. A dupla arrasou na apresentação e quebrou um recorde de audiência da atração. Ao falar da colega, o cantor foi só elogios: "Ela é uma parceira. gente boa pra caramba, generosa, talentosa. Muito do bem. Um amor de pessoa que mandou muito bem."

O artista comentou sobre toda a representatividade que ele e a funkeira tiveram ao apresentar o programa musical: "Acho que a oportunidade de estar ali qualquer pessoa faria, bem feito. Pra gente é muito legal ter uma resposta positiva. Eu sempre tive vontade de experimentar. Eu acho que é isso, o importante é a gente tem que ter mais oportunidade. A gente tem feito com muito amor e carinho, então o mais importante de tudo é que a gente pode sim. Se a gente lutar, a gente consegue. O mais importante é abraçar a oportunidade."

Por fim, ele ainda agradeceu a atriz Regina Casé, que sempre apostou em sua carreira: "[Ela] que me colocou lá dentro. É uma missão. Ela ficou muito orgulhosa. Eu mandei mensagem para ele no mesmo dia. Eu agradeci ela no programa. Ela faz parte de tudo isso ai", concluiu.

 

por Valentina Rosa
Atualizado sexta 14 fevereiro, 2020 (342954)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Marcella Fogaça eleva temperatura em clique de biquíni e ganha comentário picante do noivo, Joaquim Lopes De biquíni, Marcella Fogaça recebe elogio de Joaquim Lopes
  2. 2 BBB 20: Guilherme diz que quer dar nova chance para Gabi
  3. 3 Thais Fersoza surge com os cabelos ondulados e encanta
  4. 4 Felipe Simas encanta ao aparecer dando banho em Vicente
  5. 5 Victor Hugo fala sobre casal: ''Faz mal ficar com eles''