Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mulher processa Beyoncé alegando ser a mãe verdadeira de Blue Ivy

Beyoncé não é o primeiro alvo de Tina Seals, que já abriu vários outros processos contra celebridades, como Kim Kardashian e Kate Middleton

CARAS Digital Publicado em 15/08/2014, às 15h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Beyoncé posta fotos com Blue Ivy - Reprodução
Beyoncé posta fotos com Blue Ivy - Reprodução

Beyoncé se tornou alvo de mais uma polêmica. A americana Tina Seals abriu um processo contra a cantora alegando ser a mãe biológica de Blue Ivy, filha dela com o rapper Jay Z. Dá para acreditar?

Tina precisa comprovar a maternidade e mostrar provas de que teve alguma relação com Beyoncé ou Jay Z no passado. Mas, antes que ela consiga fazer qualquer coisa para dar sequência ao processo, o caso já perdeu força. 

O site The Hollywood Gossip, que noticiou o processo, fez uma busca no histórico de Tina e, supresa: ela é viciada em ações judiciais. 

Tina já processou Kim Kardashian, Mariah Carey e até Kate Middleton. Ela também entrou com uma ação contra Barack Obama pedindo US$ 5 milhões, com a justificativa de que era uma ex-funcionária do congresso americano. 

O caso de Beyoncé fez relembrar a polêmica que a cantora enfrentou durante a gravidez, quando suspeitaram que ela estava usando uma barriga falsa para fingir a gestação.