Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Desabafo

Mulher de Safadão, Thyane Dantas lamenta ataques na web de perfis fake

Nas redes sociais, digital influencer revelou tristeza

CARAS Digital Publicado em 19/11/2018, às 08h59 - Atualizado às 10h13

Thyane Dantas e Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Thyane Dantas e Wesley Safadão - Reprodução/Instagram

Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira, 19, para desabafar sobre a onda de ataques que recebeu em seu Instagram de perfis fake.

A digital influencer revelou tristeza ao ser atacada por fazer o que ama. "Foram bater de frente exatamente com os meus sonhos e realizações. Essa perseguição estava vinculada a qualquer tipo de marca ou pessoa que eu publicasse no meu perfil. Quando publico algum tipo de coisa, esse grupo se organiza e ataca com ódio e palavras tristes. Com os perfis fake, eles ajudavam a organizar esses ataques", disse.

Em outro momento, a loira revelou ter apagado uma postagem paga após diversas críticas. "Não foi uma surpresa para mim, porém ainda fico muito assustada porque é como se as pessoas achassem que internet é uma terra sem lei. Existe crime e uma pena. Por mais que demore, temos como chegar a essas pessoas", e continuou: "Uma coisa é você não gostar de mim e outra é desrespeitar, ultrapassar todos os limites. Já chegamos em nomes de pessoas que estão por trás. Mais empatia, vamos nos colocar no lugar do outro".

ENTENDA O CASO

Recentemente, Safadão falou pela primeira vez sobre as investigações nas redes sociais após alguns perfis fake atacarem sua família. Em nota, o sertanejo falou sobre a suposta participação da ex Mileide Mihaile.

Além de 50 depoimentos e 78 contas fake, a Justiça investiga o "maior processo contra fakes do Brasil. "O programa [Conexão Repórter, do SBT] trouxe entrevistas com Wesley, sua esposa Thyane, sua mãe Dona Bill, além de quatro envolvidas na rede e a própria Mileide. Nas entrevistas, a família fala do sofrimento e constrangimentos trazidos pelas calúnia e xingamentos. O último depoimento foi o de Mileide, que foi contraditório ao que ela mesma tinha escrito nas mensagens e áudios expostos no programa, demonstrando envolvimento e participação na ação dos fakes. Vários áudios e conversas que provam o envolvimento foram mostrados, além de entrevistas com as “tutoras” dos fakes que se arrependeram e resolveram contar a verdade", disse o comunicado oficial.

Nos Stories do Instagram, o músico desabafou sobre os ataques: "Abri mais uma vez minha vida pessoal. Compartilhei com ele tudo que eu, minha esposa e minha família estamos passando durante esses quase sete anos. Todos esses ataques, essas mentiras que foram criadas e publicadas por perfis de haters. Tudo que a gente passou eu não desejo pra ninguém".