Mulher de Mr Catra faz homenagem ao relembrar um mês da morte do funkeiro: ''Sempre te amarei''

O cantor faleceu no mês passado devido a um câncer gástrico

CARAS Digital Publicado terça 9 outubro, 2018

O cantor faleceu no mês passado devido a um câncer gástrico
Silvia e Mr Catra - Instagram/Reprodução

Silvia Catra, viúva de Mr Catra, usou sua rede social nesta terça-feira, 9, para relembrar um mês da morte de seu marido.

Com uma foto em que os dois aparecem juntos dentro de um avião, ela fez uma homenagem ao amado. "Esta foto me traz linda recordação. Hoje faz um mês. Custo acreditar que você se foi...e na verdade, coloco todos os dias em minha cabeça que você está viajando, arrumando uma casa em um lugar bem lindo e tranquilo como você sempre dizia, rsrs, para poder receber a família. É assim que quero lembrar, e tento todo dia esquecer todas as últimas cenas que passamos no hospital. Lindas e tristes", disse ela.

Depois, a morena aproveitou para agredecer todo tempo que passou ao lado do funkeiro. "Mas venho agradecer tudo que me ensinou. Muito obrigada por me fazer esta fortaleza. Várias vezes me perguntei o porque e qual era a minha missão. Hoje eu sei o porque! Só tenho a agradecer a família que você me deu. Meus filhos, amigos, fãs, a todos que tem orado por nós. E você, meu amor, fique bem e fique tomando conta da nossa casa linda. Não esqueça de fazer o canil, pois logo estaremos todos juntos, até os nossos cachorros para continuar a vida eterna. Sinto muita saudade, mas o meu maior conforto é que vamos ficar juntos na eternidade. Sempre te amarei", declarou.

Mr Catra faleceu aos 49 anos no dia 9 de setembro devido a um câncer gástrico, que fez com que ele perdesse 35 kg. Ele deixou três esposas e 32 filhos. O cantor e Silvia ficaram juntos por 20 anos e tiveram 5 filhos.

Último acesso: 16 Jan 2022 - 23:08:02 (307762).

Leia também

TV CARAS