Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Celebração

Mulher de Arlindo Cruz, Babi Cruz, comemora três meses da saída do marido do hospital

O cantor teve um AVC e ficou internado por mais de um ano

CARAS Digital Publicado em 03/10/2018, às 18h53

Arlindo Cruz - Instagram/Reprodução
Arlindo Cruz - Instagram/Reprodução

Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, usou a rede social para celebrar três meses da saída do marido do hospital. O músico, que sofreu um AVC hemorrágico e ficou internado por mais de um ano, está se recuperando em casa desde julho.

Por meio de um vídeo publicado no Instagram do próprio sambista, ela dividiu a alegria com os seguidores. "Estou passando aqui porque hoje nós estamos comemorando 3 meses de volta pra casa, 3 meses que ele está sentindo o cheirinho da comida dele, do travesseiro, do cachorro, do papagaio, da família. Quero agradecer a todos os profissionais que estão envolvidos nessa construção da reabilitação. Dizer que há 3 meses a gente não escuta falar em infecção, oxigênio, nada disso", comemorou na legenda.

Depois, Babi aproveitou para agradecer a força que recebeu durante todo esse difícil período. "Queria agradecer todas as orações. Agradecer ao seu Deus. Eu acredito no seu Deus, ele também faz parte de mim. Assim como o meu Deus. Eu amo o meu Deus e queria dizer que sou grata. Hoje, resumindo uma Babi, seria Babi Macedo Gratidão da Cruz", disse ela.

No mês passado, Arlindinho, o filho do cantor, compartilhou que sua família fez um café da manhã para comemorar a chegada dos 60 anos de seu pai. A festa contou até com a mãe de Arlindo Cruz cantando o sucesso O Show Tem Que Continuar para ele.

Clique AQUI para ver o vídeo!