"Muitas pessoas se emocionam e choram quando se encontram comigo", revela Netinho

Netinho lança música 'Decolaê' e revela: 'Acho ela a minha cara'
Netinho lança música 'Decolaê' e revela: 'Acho ela a minha cara' Ricardo Ribeiro/Divulgação


O cantor pediu para as pessoas não chorarem quando se encontrarem com ele nas ruas e que hoje se sente "vivo e vitorioso"

O cantor Netinho publicou um emocionante depoimento em sua conta no Instagram na madrugada desta terça-feira, 25. Entre outras coisas, falou sobre o encontro emocionante com os fãs, que choram ao encontrá-lo nas ruas, as limitações físicas que ainda precisa superar e a fé em Deus.

"Muitas pessoas se emocionam e choram quando se encontram comigo. Em todas as vezes eu me sinto também emocionado e com vontade de chorar. Hoje já consigo me controlar, mas penso muito nisso", disse o cantor.

Mais Notícias

+ Netinho faz primeiro show após doença e é ovacionado pelo público

Netinho também revelou que hoje se sente "vivo e vitorioso" e que ainda não compreende a dimensão da luta que travou pela vida há alguns meses. "Atravessei uma enorme estrada de sal e agora, depois de quase tudo ir longe, a ficha ainda não caiu direito quanto a eu saber o porque de tudo. Independente disso e até o dia em que eu puder compreender, me sinto vivo e vitorioso pois me vejo também uma prova de que a vida pode acabar antes do seu fim real para muitos. Mas podemos passar por isso. Às vezes ela, a vida, pode querer sair de nós antes da hora certa por causa de coisas ruins que nos acontecem", contou.

O artista também falou sobre a fé que sente por Deus e as dificuldades físicas que ainda precisa superar. "Precisamos ser fortes e procurar sempre ultrapassar essas coisas. Afinal, não estamos aqui pra isso? Pra crescer, cair, levantar, evoluir, provar, e cada vez mais nos enxergar aprendizes? Pra honrar o trabalho do Criador ou do acaso? É nisso que acredito. Cada dia que acordo e levanto, cada dificuldade do meu corpo físico que ainda enfrento, cada provação, cada coisa dessas só me diz uma coisa. Uma única coisa. E em voz alta e com toda clareza: 'Vá, continue caminhando a sua estrada, cante, dance, emocione, mostre a todos que podemos ser maiores e ir adiante, mostre onde podemos ir diante de uma situação dessas'", afirmou.

+ Netinho desabafa: 'Nunca pedi a Deus para ficar vivo, porque nunca pensei em morrer'

Por fim, pediu para que os fãs que o encontram na rua não chorar ao vê-lo -- e sim ficar feliz pela vida que tem. "É isso. Se me encontrar, não chore. Pense no quanto podemos ser mais humanos e fortes. Sorria e fique feliz pois a vida é o maior dom que recebemos. E estamos aqui", completou.

por CARAS Online
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (246277) | 17/06/2019 16:30:31

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.
  2. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  3. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  4. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Em meio aos rumores de ser pivô da separação de Cooper, cantora beija homem casado durante apresentação Lady Gaga beija homem casado no palco e é alvo de criticas
  2. 2 Filha de Thaeme faz cara feia e diverte com expressão
  3. 3 Ator fala sobre insegurança de viver He-Man nos cinemas
  4. 4 Vocalista de banda de heavy metal revela câncer
  5. 5 Ao retornar para o SBT, Leo Dias faz desabafo
  6. 6 Maisa Silva cai na risada ao lado de Camilla Camargo
  7. 7 Leo Dias retorna ao 'Fofocalizando' após tempo afastado
  8. 8 Eliana, Xuxa e Angélica planejam novos encontros marcantes
  9. 9 Graciele Lacerda posa em foto e é questionada sobre cabelo
  10. 10 Com marquinha totalmente à mostra Geisy Arruda ousa na web