"Muitas pessoas se emocionam e choram quando se encontram comigo", revela Netinho

Netinho lança música 'Decolaê' e revela: 'Acho ela a minha cara'
Netinho lança música 'Decolaê' e revela: 'Acho ela a minha cara' Ricardo Ribeiro/Divulgação


O cantor pediu para as pessoas não chorarem quando se encontrarem com ele nas ruas e que hoje se sente "vivo e vitorioso"

O cantor Netinho publicou um emocionante depoimento em sua conta no Instagram na madrugada desta terça-feira, 25. Entre outras coisas, falou sobre o encontro emocionante com os fãs, que choram ao encontrá-lo nas ruas, as limitações físicas que ainda precisa superar e a fé em Deus.

"Muitas pessoas se emocionam e choram quando se encontram comigo. Em todas as vezes eu me sinto também emocionado e com vontade de chorar. Hoje já consigo me controlar, mas penso muito nisso", disse o cantor.

Mais Notícias

+ Netinho faz primeiro show após doença e é ovacionado pelo público

Netinho também revelou que hoje se sente "vivo e vitorioso" e que ainda não compreende a dimensão da luta que travou pela vida há alguns meses. "Atravessei uma enorme estrada de sal e agora, depois de quase tudo ir longe, a ficha ainda não caiu direito quanto a eu saber o porque de tudo. Independente disso e até o dia em que eu puder compreender, me sinto vivo e vitorioso pois me vejo também uma prova de que a vida pode acabar antes do seu fim real para muitos. Mas podemos passar por isso. Às vezes ela, a vida, pode querer sair de nós antes da hora certa por causa de coisas ruins que nos acontecem", contou.

O artista também falou sobre a fé que sente por Deus e as dificuldades físicas que ainda precisa superar. "Precisamos ser fortes e procurar sempre ultrapassar essas coisas. Afinal, não estamos aqui pra isso? Pra crescer, cair, levantar, evoluir, provar, e cada vez mais nos enxergar aprendizes? Pra honrar o trabalho do Criador ou do acaso? É nisso que acredito. Cada dia que acordo e levanto, cada dificuldade do meu corpo físico que ainda enfrento, cada provação, cada coisa dessas só me diz uma coisa. Uma única coisa. E em voz alta e com toda clareza: 'Vá, continue caminhando a sua estrada, cante, dance, emocione, mostre a todos que podemos ser maiores e ir adiante, mostre onde podemos ir diante de uma situação dessas'", afirmou.

+ Netinho desabafa: 'Nunca pedi a Deus para ficar vivo, porque nunca pensei em morrer'

Por fim, pediu para que os fãs que o encontram na rua não chorar ao vê-lo -- e sim ficar feliz pela vida que tem. "É isso. Se me encontrar, não chore. Pense no quanto podemos ser mais humanos e fortes. Sorria e fique feliz pois a vida é o maior dom que recebemos. E estamos aqui", completou.

por CARAS Online
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (246277) | 25/08/2019 13:30:38

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Amigos, atores e fãs usaram as redes sociais para se despedir da atriz Fernanda Young Atores e amigos lamentam morte de Fernanda Young
  2. 2 Famosos se manifestam sobre a morte da atriz Fernanda Young
  3. 3 Sandy e Junior empolgam plateia de São Paulo com super show
  4. 4 Ator Caio Castro capota seu veículo em abertura de programa
  5. 5 Juliana Didone toma banho junto da filha, Liz, e emociona
  6. 6 Morre a atriz Fernanda Young, aos 49 anos
  7. 7 Jojo Todynho surge sensualizando completamente nua
  8. 8 Esposa de Thiago Silva fala sobre lado negativo da fama
  9. 9 Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, rebate comentários
  10. 10 Cristiano, da dupla com Zé Neto, posa com a mulher grávida