Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após morte da ex-mulher, Lulu Santos publica letra de música

Lulu Santos publicou trecho da música 'Tão Bem' em seu Twitter após a morte da ex-mulher, a jornalista Scarlet Moon Chevalier

Redação Publicado em 05/06/2013, às 11h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lulu Santos se apresenta em São Paulo - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Lulu Santos se apresenta em São Paulo - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Lulu Santos usou o Twitter para se desabafar sobre a morte da ex-mulher, a jornalista Scarlet Moon Chevalier morreu na madrugada desta quarta-feira, 5, no Rio de Janeiro. O cantor publicou um trecho de Tão Bem, um de seus maiores sucessos.

Morre Scarlet Moon, ex-mulher do cantor Lulu Santos, aos 62 anos

"Ela me encontrou,eu estava por aí num estado emocional tão ruim, me sentindo muito mal, sozinho, perdido, andando d bar em bar. Procurando não achar, ela demonstrou tanto prazer de estar em minha companhia, que eu experimentei uma sensação que até então não conhecia", escreveu o cantor.

Scarlet tinha 62 anos e sofria da Síndrome de Shy-Drager. Ela não resistiu a uma parada cardiorrespiratória, de acordo com informações divulgadas pela Globo News.

A jornalista foi casada por 28 anos com o cantor Lulu Santos. O casamento terminou em 2006. Ela teve três filhos de relacionamentos anteriores: Gabriela, Christovam e Theodora.

A Síndrome de Shy-Drager é uma doença que causa a atrofia de múltiplos sistemas e muitas vezes confundida com a doença de Parkinson.

Scarlet trabalhou em diversos canais de televisão, chegou a participar do Fantástico e do Jornal Hoje anos 1970. Nos anos 90, ela lançou os livros Areias escaldantes e Dr Roni e Mr Quito: a vida do amado e temido boêmio de Ipanema, biografia sobre o irmão Roniquito.

O velório será na Capela 5 do Cemitério São João Batista, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, das 9h até às 16h. E o corpo deverá ser cremado na quinta-feira, 6.