Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Luto

Morre o cantor Zezinho Corrêa, do grupo Carrapicho, vítima de Covid-19

O cantor estava internado na UTI desde o dia 7 de janeiro

CARAS Digital Publicado em 06/02/2021, às 12h09 - Atualizado em 07/02/2021, às 10h32

Morre Zezinho Corrêa, da banda Carrapicho, da vítimaCovid-19 - Reprodução/Instagram
Morre Zezinho Corrêa, da banda Carrapicho, da vítimaCovid-19 - Reprodução/Instagram

Grande perda!

Morreu neste sábado, 06, Zezinho Corrêa, da banda Carrapicho, vítima da Covid-19.

O cantor precisou ser hospitalizado no dia 4 de janeiro, e após ter complicações em decorrência da doença, foi transferido para a UTI no dia 7. 

Através do Instagram do cantor, a família deu a notícia do falecimento aos fãs. "A família Corrêa vem a público comunicar o falecimento do nosso amado cantor Zezinho Corrêa. Deus quis o levar para a morada eterna, e hoje ele nos deixou", diz o texto.

Na nota a família também agradeceu as mensagens de carinho. "Agradecemos imensamente o carinho, todas as orações e todo o amor que vínhamos recebendo dos fãs, familiares, amigos e admiradores deles."

"O céu ganhou mais uma estrela que com sua luz brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, obrigada por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos, você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar sempre te amando. Hoje a batida do tambor se calou", concluiu a nota. 

Nos comentários os internautas lamentaram a perda. "Meus sentimentos profundos", disse uma seguidora. "Descanse em paz", comentou outra. "Descanse em paz! Meus sentimentos a família e a todos nós", escreveu mais um admirador. 

Confira: