Monica Benini se emociona ao contar pedido do filho: ''Não consegui segurar as lágrimas''

Nas redes sociais a esposa de Junior Lima revelou que o filho pediu para passar a maquininha no cabelo

CARAS Digital Publicado terça 7 julho, 2020

Nas redes sociais a esposa de Junior Lima revelou que o filho pediu para passar a maquininha no cabelo
Monica Benini, esposa de Junior Lima, revela pedido especial do filho - Reprodução/Instagram

Monica Benini, esposa do cantor Junior Lima usou suas redes sociais para contar um pedido especial feito pelo seu filho, Otto

O menino, que está com 2 anos de idade, pediu para "passar a maquininha no cabelo", e em seu perfil oficial no Instagram ela revelou como foi ver a animação do herdeiro ao se preparar para mudar o visual em casa, já que eles estão em quarentena devido a pandemia do novo coronavírus. 

"Um registro do dia em que nosso menino acordou falando que queria passar a maquininha no cabelo. Nem a tesoura, a maquininha mesmo… arrumamos o “salão” aqui de casa no que ele, animadíssimo, subiu todo cheio de coragem na cadeira, pra ter a cabecinha parcialmente raspada", contou. 

Em seguida Monica contou como se sentiu ao ver a cena. "Eu, assistindo, não consegui segurar as lágrimas porque muito mais do que o cabelo cair, vi o tempo passar. Ele já havia cortado o cabelo tempos atrás naqueles salões próprios pra criança, com cadeiras temáticas, milhares de brinquedos e um universo de distrações… e é lógico que ele entendia o que estava acontecendo, mas precisávamos de um malabarismo todo pra que houvesse um final feliz. Ele, que ficava contente com a pipoca que ganhava ao final, deixava", explicou. 

A esposa de Junior revelou que antes Otto já havia decidido que não queria cortar  o cabelo. "Até o dia em que falou que não queria mais cortar… e nós aceitamos. Afinal, cabelo dele, decisões dele. Acho justo visto que não se trata de nada essencial, né? Fazíamos acordos pra cortar a franja que começava a cair nos olhos e era isso. Tava achando fofo aquele menininho que ficava com uma carinha de neném, com o cabelo todo enroladinho, bagunçado e comprido."

Ela continou falando sobre como o pequeno estava bonito com os fios cumpridos, mas que depois de um tempo ele decidiu mudar. "Mas o vocabulário cresceu, o repertório dele ampliou e ele sentiu que tava na hora de mudar, rs. Sentou na cadeira cheio de coragem, e o barulho da maquininha que já o incomodou um dia, deu lugar ao barulho dos gritinhos dele, animado com o novo corte de cabelo. O tempo passa - e não voa - quando estamos atentos ao cotidiano, ta aí uma das mágicas da vida que ficam tão claras quando temos filhos", finalizou. 

Veja a publicação:

Esposa de Junior Lima revela pedido especial do filho.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 26 Oct 2021 - 04:29:58 (356474).

Leia também

TV CARAS