musica Eita!

Miley Cyrus surge com nova tatuagem indireta para o ex: ''Meu coração está livre''

Após pedido de divórcio, Miley Cyrus faz nova tatuagem sobre momento de vida

CARAS Digital Publicado terça 27 agosto, 2019

Após pedido de divórcio, Miley Cyrus faz nova tatuagem sobre momento de vida
Miley Cyrus nos bastidores do VMA 2019 - Getty Images

Vivendo o término do seu casamento com Liam Hemsworth, Miley Cyrus vem mostrando que expor sua vida pessoal não é mais um problema.

Na última noite de segunda-feira, 26, a cantora se apresentou na premiação de música Video Music Awards 2019, da MTV, e emocionou o público ao performar sua canção em homenagem a separação e seu momento de vida, Slide Away. Além disso, a gata surgiu com uma nova tatuagem em seu corpo!

Não por acaso, a frase escrita no braço esquerdo da diva pop, se trata sobre essa nova fase que está vivendo – vale lembrar que ela e Liam ficaram juntos por 10 anos, entre indas e vindas. "Minha cabeça sentia medo, mas meu coração está livre", são as palavras que estão eternizadas na pele da estrela.

Já engatada em um novo relacionamento com a modelo Kaitlynn Carter, Miley foi acompanhada pela companheira durante sua participação no evento. A ex-princesa da Disney, optou por não posar para os flases no tapete vermelho, como de costume. Cyrus foi vista somente na chegada ao evento, pelos bastidores. A restrição não é a toa!

Recentemente a gata abriu o jogo nas redes sociais com um pronunciamento de tirar o folêgo. Miley desmentiu que teria traído o ex-marido, e se revoltou com o fato de que foi acusada injustamente pela mídia. 

Assista a apresentação de Slide Away, da Miley Cyrus AQUI!

Confira abaixo:

Getty Images

Miley Cyrus no palco do VMA 2019

Getty Images

Último acesso: 07 Jul 2020 - 21:25:36 (327107).