musica Absurdo!

Miley Cyrus se pronuncia sobre ataque de ‘fã’ que a beijou à força em saída de hotel

Miley usou suas redes sociais para comentar o lamentável incidente após um fã tentar agarra-lá

CARAS Digital Publicado quinta 6 junho, 2019

Miley usou suas redes sociais para comentar o lamentável incidente após um fã tentar agarra-lá
Miley Cyrus se pronuncia sobre ataque em porta de hotel quando fã a agarrou e forçou um beijo - Foto/Destaque Instagram

Após se apresentar no festival 'Primavera Sound' em Barcelona, Miley Cyrus passou por uma situação mais do que desagradável e desrespeitosa. Um fã atacou e tentou beijá-la quando a cantora estava prestes a entrar no carro, depois que saiu do hotel em que estava hospedada. A pessoa chegou a puxar a estrela pelo cabelo.

O rapaz passou o braço pelo pescoço da cantora, puxou seu cabelo e forçou uma situação para lhe dar um beijo no rosto. A cantora tentou se esquivar no pequeno espaço que tinha dentro da multidão de pessoas que a cercavam, até que os seguranças afastaram o fã descontrolado.

Na terça-feira, 4, Miley usou suas redes sociais para comentar o lamentável incidente. Ela compartilhou um trecho do programa “The View”, que exibiu o vídeo do momento, e rebateu um comentário de que “teria pedido” pela atitude desrespeitosa do homem. 

Falando em terceira pessoa, em referência ao título de seu novo EP, “She is Coming”, Cyrus escreveu: “Ela pode usar o que ela quiser. Ela pode ser virgem. Ela pode dormir com cinco pessoas diferentes. Ela pode estar com seu marido. Ela pode estar com sua namorada. Ela pode estar nua. Ela NÃO PODE ser agarrada sem seu consentimento“.

Gloria Groove enfrenta desafio musical:

Último acesso: 05 Jun 2020 - 00:26:25 (321399).