musica Superação!

Miley Cyrus manda indireta para ex-namorados e fala sobre amor incondicional por animais

Tirando um tempo pra cuidar de si, Miley Cyrus fala sobre amor incondicional por cachorros

CARAS Digital Publicado segunda 30 setembro, 2019

Tirando um tempo pra cuidar de si, Miley Cyrus fala sobre amor incondicional por cachorros
Miley Cyrus e Bean, seu cachorrinho vira-lata adotado em 2011 - Foto/Destaque Instagram

Miley Cyrus está passando por uma fase difícil, recentemente a cantora passou por um divórcio e em seguida o término com a influencer Kaitlynn Carter.

Em meio a polêmica, a cantora aproveitou para desabafar nos stories e postou sobre o amor incondicional aos animais. “Acordar cercada de animais é a minha maneira favorita de começar a manhã. Sou imediatamente lembrada de AMAR de forma incondicional. A melhor parte dos animais é que eles não se importam com os detalhes. Eles vivem pela regra de ouro… Amar e ser amado. Nada no meio. Não há perguntas sobre riqueza, carreira, talento, raça, idade, sexo… Eles amam 100X”, escreveu.

Em seguida, Miley mandou uma indireta para os ex-companheiros. “Tudo o que eles pedem é cuidado, em troca de lealdade, confiabilidade e fidelidade. Isso me lembra alguém”, concluiu.

Na internet, fãs da cantora comentaram sobre o ocorrido. “Aproveite esse tempo ao lado dos seus animais, nós te amaos”, escreveu um seguidor na última foto postada pela cantora no Twitter. “Quem não entendeu a indireta é porque não conhece os sentimentos da Miley”, disse outro. 

Essa não é a primeira vez em que a estrela fala sobre os seus términos. Em Slide Away, Cyrus aborda a necessidade de se afastar de coisas que não estão funcionando e machucando, coincidindo com o término do seu casamento com Liam."Supere, nós não temos mais 17 anos, eu não sou quem costumava ser. Você disse que tudo mudou, você está certo, nós somos adultos agora.", desabafou a estrela na música.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 15:05:01 (330421).