musica Superação!

Miley Cyrus luta contra a solidão no clipe de 'Slide Away', música sobre término com Liam Hemsworth

Miley Cyrus lança clipe dramático para música sobre término com Liam Hemsworth

CARAS Digital Publicado sexta 6 setembro, 2019

Miley Cyrus lança clipe dramático para música sobre término com Liam Hemsworth
Miley Cyrus luta contra dor de término em festa no clipe de ''Slide Away'' - Foto/Reprodução

Depois de divulgar três teasers misteriosos em uma piscina, Miley Cyrus surpreendeu todos os fãs ao lançar o clipe da faixa ''Slide Away'', canção em que aborda e retrata a dor do seu término com Liam Hemsworth

O vídeo segue a estética da capa do single, uma piscina com garrafas de bebidas flutuando.

Na produção, a cantora aparece em uma festa, regada a muito álcool e drogas. Enquanto as pessoas ao seu lado se divertem, ela aparece sentada em um sofá, refletindo sobre algo que aconteceu [o término], e acaba não conseguindo aproveitar a noite.

Em meio a um cenário dramático, o clipe parece encaixar em cada parte da canção. Na manhã seguinte, ela acorda em meio a uma bagunça, com móveis revirados e bebidas espalhadas pelo chão, refletindo que tudo foi um conto de fadas, mas que rapidamente não teve um final feliz, retratando uma ilusão. "Era uma vez no paraíso/Era uma vez eu estava paralisada", retrata Miley no começo. "Eu acho que vou sentir falta dessas luzes do porto mas é hora de deixar passar."

A faixa, aborda a necessidade de se afastar de coisas que não estão funcionando e machucando, coincidindo com o término do seu casamento com Liam."Supere, nós não temos mais 17 anos, eu não sou quem costumava ser. Você disse que tudo mudou, você está certo, nós somos adultos agora.", desabafou a estrela na música.

Confira o clipe clicando neste link.

Último acesso: 09 Aug 2020 - 19:57:49 (328094).