Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Miley Cyrus: 'We Can’t Stop' seria para Rihanna

Produtor revela que canção ‘We Can’t Stop’ foi escrita e oferecida à Rihanna, mas gravada por Miley Cyrus

Redação Publicado em 10/06/2013, às 21h15 - Atualizado em 24/03/2020, às 15h35

Miley Cyrus lança música que seria para Rihanna - Reprodução/Arquivo Caras
Miley Cyrus lança música que seria para Rihanna - Reprodução/Arquivo Caras

Miley Cyrus, que está de volta à ativa com a canção We Can’t Stop, lançou a composição no último dia 3, e, de acordo com o produtor Rock City, a música foi escrita para Rihanna e oferecida a ela, anteriormente.

Ele chegou a declarar ao site internacional Entertainment Wise que a música só não foi aceita pela cantora de barbados porque ela já estava trabalhando em outro single e não queria deixá-lo de lado para assumir We Can’t Stop.

“Nós achávamos que We Can't Stop deveria ser o primeiro single de alguma cantora. Nós sabíamos que não seria o de Rihanna, já que ela estava trabalhando com Diamonds. Nós também não sabíamos para quem dar e o produtor Mike Will nos disse: 'Estou trabalhando com Miley e quero tocar isso para ela, acho que vai ser demais'. Então aceitamos”, disse.

+ Rihanna desbanca Beyoncé como a mulher 'mais gostosa'

Assim que lançou a canção, Miley Cyrus destacou que a composição tem uma certa ligação com a sua personalidade. “Eu sinto que eu posso ser realmente quem eu sou. Eu realmente tenho mais conexão com quem eu sou e sinto que talvez possa expressar mais isso na minha música agora”, disse à Billboard.

+ Miley Cyrus faz ensaio sexy para divulgar música

Ouça We Can’t Stop e confira a letra abaixo do vídeo: