musica POLÊMICA!

Miley Cyrus e Liam Hemsworth teriam se separado por drogas e traição

Miley Cyrus e Liam Hemsworth teriam se divorciado por conta de drogas e traições; saiba tudo

CARAS Digital Publicado quinta 15 agosto, 2019

Miley Cyrus e Liam Hemsworth teriam se divorciado por conta de drogas e traições; saiba tudo
Liam Hemsworth e Miley Cyrus - https://caras.uol.com.br/musica/pessoas-proximas-a-miley-cyrus-e-liam-hemsworth-revelam-detalhes-da-separacao-varios-problemas.phtml

O divórcio de Miley Cyrus e Liam Hemsworth foi anunciado no último domingo, 10, e tem dado o que falar! A princípio, foi divulgado que a separação aconteceu de maneira amigável, mas não é o que parece.

Assim que o divórcio foi confirmado, vazaram fotos de Miley aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter, o que teria deixado Liam chateado.

Agora, fontes deram declarações distintas ao TMZ e drogas, álcool e traição teriam levado ao fim do casamento.

Os informantes que ficaram ao lado da Miley, disseram que ela tentou salvar a relação mas o frequente uso de drogas e álcool por Liam foram um grande empecilho para a cantora que já enfrentou problemas com isso no passado: "Todos acreditam que a Miley é problemática, imatura, e uma festeira hardcore, enquanto ele é o cara surfista tranquilão. Mas, na verdade, isso não está correto. Liam festeja com seus amigos, e Miley acredita que ele já deveria ter largado disso”.

Por outro lado, fontes ligadas ao Liam, disseram que tudo isso não passa de uma bobagem. Ainda afirmaram que é uma desculpa para mascarar o motivo real que arruinou o casal: a infedelidade de Miley. Uma delas opinou para a revista People: "Essa é outra tentativa de Miley para distrair de sua infidelidade e recentes comportamentos públicos ultrajantes".

Último acesso: 07 Aug 2020 - 21:44:07 (326183).