Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / É MENTIRA!

Miley Cyrus comenta boato de gravidez, após foto sugestiva

Cantora desabafou no Twitter

CARAS Digital Publicado em 17/01/2019, às 09h47 - Atualizado às 13h18

Foto de Miley Cyrus que gerou rumores de gravidez - Twitter/Reprodução
Foto de Miley Cyrus que gerou rumores de gravidez - Twitter/Reprodução

Uma foto da cantora teen Miley Cyrus, divulgada na internet por um site de entretenimento americano, gerou rumores de uma possível gravidez, após o casamento com o ator Liam Hemsworth

O motivo foi que o look, composto por shorts e camisa larga, deixou a cantora com uma silhueta mais saliente.

Em sua declaração no Twitter, na madrugada desta quinta-feira, 17, ela negou o boato, dizendo se tratar de fake news. Miley ainda criticou o ocorrido, fazendo trocadilhos com o recente viral do ovo, uma publicação criada no Instagram com a finalidade de quebrar recordes de curtidas de famosos. A foto do ovo já superou o último, de Kyle Jenner,com mais de 30 milhões de likes.

“Eu não estou “ovo-esperando” (um bebê), mas é “ovo-excelente” ver que todo mundo está tão “feliz por nós”…Nós estamos felizes também! “Ovo-animada” por esse novo capítulo em nossas vidas…Agora, podem por favor me deixar em paz e voltarem a olhar pra um ovo?”, twittou a jovem. 

"Os rumores sobre gravidez deveriam ser contra a lei", afirmou uma fã. "Eles precisam cuidar do seu próprio negócio e deixar você em paz. Amando você, Miley!", declarou outra. 


Foto que gerou rumores, postada por site. Imagem: Reprodução/Twitter


Miley Cyrus desmente boato sobre gravidez. Imagem: Reprodução/Twitter